BCN

assistir ao vivo, escalações, horário e arbitragem

assistir ao vivo, escalações, horário e arbitragem


Argentina x França se enfrentará neste domingo (18), às 12h, no Estádio Lusail, no Catar, pela disputa do troféu da Copa do Mundo 2022.

Dados: 18/12 (domingo).
Horário: 12h.
Estádio: Estádio Lusail.
Tempo real: clique para acompanhar ao vivo.
Transmissão: Rede Globo, SporTV, Globoplay e Cazé TV (YouTube do Casimiro).
Probabilidade de vitória: Argentina 34%, França 34% e empate 32% (Fonte: Google).
Curiosidade: Os argentinos estão disputando a sexta final da Copa do Mundo e buscando levantar o troféu pela terceira vez, após 1978 e 1986. A França chegou na final do Mundial pela quarta vez, todas desde 1998 (1998, 2006, 2018, 2022) e buscar também ganhar a terceira taça da vitória.

Estádio Lusail.

Provável escalação da Argentina

Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.

Provável escalação da França

Lloris; Koundé, Varane, Konaté e Theo Hernandez; Tchouameni, Fofana e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

Onde assistir ao vivo:

Argentina x França terá transmissão da Rede Globo (TV aberta), SporTV, Globoplay e Cazé TV (YouTube do Camisiro).

arbitragem

Árbitro: Szymon Marciniak (POL).
Assistentes: Pawl Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL).
Quarto independente: Ismail Elfath (EUA).
VAR: Tomasz Listkiewicz (POL).

Quando será o jogo?

O jogo acontece neste domingo (18).

Que horas?

O jogo acontece às 12h (horário de Brasília).

Onde será?

O jogo será no Estádio Lusail, no Catar.

Quais os canais vão transmitir a Copa do Mundo?

A Copa do Mundo do Catar será transmitida por apenas quatro canais de televisão em território brasileiro. Três ligados ao grupo Globo, sendo a Rede Globo, em TV aberta, o SporTV, via cabo, e a Globoplay, pelo streaming, mais o canal no Youtube Cazé TV do influenciador digital Casemiro Miguel.

Coman é o terceiro gripado da França; Upamecano e Rabiot avançam na recuperação

Estadão Conteúdo

O atacante Kingsley Coman apresentou sintomas gripais e não participou do treinamento da França nesta quinta-feira, três dias antes da final da Copa do Mundo contra a Argentina. De acordo com a Federação Francesa de Futebol (FFF), o jogador ficou no quarto do hotel onde está hospedado, mas a situação não é motivo de preocupação.

Reserva aproveitado em todos os jogos, exceto nas semifinais, Coman é o terceiro jogador da seleção francesa que apresenta sintomas gripais nesta semana. O zagueiro Dayot Upamecano e o volante Adrien Rabiot tiveram o mesmo problema, porém já avançaram na recuperação e devem estar disponíveis para o duelo decisivo diante dos argentinos.

Após ficar no banco de reservas e dar seu lugar no time titular a Konaté na semifinal contra o Marrocos, Upamecano treinou normalmente nesta quinta e deve ter condições de começar jogando no domingo. Já Rabiot, que não foi levado para o duelo com os marroquinos na quarta-feira, trabalhou no gramado com o preparador físico Cyril Moine.

Olivier Giroud, Kylian Mbappé e Antoine Griezmann não integraram o grupo que treinou sob o comando do técnico Dider Deschamps nesta quinta. Os três pilares do setor ofensivo francês realizaram trabalhos de recuperação, pois protegeram pancadas ao longo da última partida. Nenhum deles, contudo, corre o risco de ficar de fora da final.

Sair da versão mobile