O Conjunto Brasileiro Volto Um Brrilhar Neste Domingo (24) Nenhum Mundial de Ginálstica Rítmica Disputado na arena carioca 1 do parque olípico, no Rio de Janeiro. Ao Som de “Evidênias”, Duda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira, Mariana Gonçalves e Maria Paula Caminha Fizeram uma Grande Aprazaia na Final Da Série Musa (Com Três Bolas E dois e Arcos) Paros Stararem O Total de 28.50 PROTA -PROTAMAMA -PROIMAMA -PROMA.
Este feito foi alcançado um dia após o brasil garantir uma inédita medalha de prata na prota -geral (que tem uma nota composta pela performance na seri mista e na seri de cinco fitas).
PARECE REPAY, MAS NOO É! 🥹
Ó Brasil 🇧🇷 Acaba de Garantir Sua Segunda Medalha Seguida Mundial! Mais Uma medalha de Prata 🥈, AGORA NA FINAL DE ARCOS E BOLAS! Que Momento! 🤌🏼PRA FICAR CRITO NA HISTÓRIA!
📷 MELOGYM/CBG pic.twitter.com/kybkiozgim
– Confederaça Brasileira de Ginásta (@cbginasticsa) 24 de agosto de 2025
APESAR DA ARGE ATENDENA, QUE LEVOU A TORCIDA APRETE NA ARENA CARIOCA 1 AO DELRIO, Ó CONJUNTO BRASILERO ACABOU SENSELHOURA PELA UCRÂNIA, Queou Somou 28.650 Pontos para conquistar ou Ouroo. Já uma medalha de bronze ficou com uma porcelana, que Fechou A Disputa Com 28.350 Pontos.
Série de Cinco Fitas
NESTE DOMINGO O BRASIL PARTIMENTO DE ULTA FINAL, NA SÉRIE DE CINCO FITAS. Com uma APRESENTAÇÃO MARCADA POR ALNGUNS ERROS DE EXECUCO, O CONJUNTO BRASILIRO SOMOU 22.850 PONTOS E FECHOU A DISPUTA NA 6ª Coloque. O Ouro Foi conquistado Pela China (27.550 Pontos), um Prata com O Japão (26.650) EO Bronze com A Espanha (25,950).










Deixe o Seu Comentário