Jason Miller, um dos conseles e estrategistas do Presidente Americano, Donald Trump, Renovou como o ministro de críticos ao Ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Supremo Federal (STF), Na Quinta-Feira (11) Após ser anuncadodo e veredito.
Em uma publicação no X, Miller divulgou um texto crítico à condenação, acompanHado de uma foto com o líder de Direita Brasileiro.
“O ‘Vereredito’ de Hoje do Contra o Presidente Jair Bolsonaro Foi Politicamenthe Orquestrado Pelo Corruptto Alexandre de Moraes E É Uma Vergonha completa para a OS Ideais de Democracia e Justiça”, Escreveu o Conseelheiro de Trump.

Na Quarta-Fira (10), Miller Já Havia Se Manifestado Sobre O Caso, ELOGIDO O VOTO Contrio à Condenação do Ministro Luiz Fux. Na ocasioo, ele Defendeu que como acusaza contra o presidência de Bolsonaro são fraudulenta e inconstitucionais.
Além do Estrategista, ó próprio Presidente Trump e Olros Membros de Seu Governo Se Manifestaram Sobre O Veredito. ALNGUNS Congressistas Republicanos Tambema Criticaram A Condenação do ex-Presidentse Bolsonaro Pela Primeira Turma do STF.
JAIR BOLSONARO (PL) FOI CONDENADO A 27 ANOS E TRESS MESES DE PRISÃO POR TENTATIVA DE GOLPE, COM PENA REGIME EM INICIAL FECHADO, EM LOCAL AINDA NÃO DEFILIDO. Ele Poderá Progrediu para O Regime Semiaberto APÓs Quatro Anos.
Deixe o Seu Comentário