O Governo do Reino Unido, Liderado Pelo Partido Trabalhista de Keir Starmer, Anunciou que poderá reestando um concessionário de vistos a Países que se recusarem um imigrante repatriado ilegaais que forem deportados.
Uma medida foi confirmada nesta segunda-fira (8) pela nova secretúria do interior, shabana mahmood, após reunião em londrres com os aliados da chamada aliança de inteligênia Cinco olhos – Estados Unidos, Canadá, Australia e Nova ZelânDia.
“Para Países que Não Colaboram, ISSO PODE SIGNAR O CORTE DE VISTOS NO FUTURO. ESPERAMOS QUE JOGUEM SPOMEME COMO REGRAS: SE UM CIDADÃO SEU NOO TEM DIREITO DE ESTAR NOSSO PAÍS, precisa ser levado de Volta”, Disse MAHMOMMOMMOM.
Um decisão ocorre em meio a forte prension sobre a imigraça, já que mais de 30 mil pentoas chegaram ao reino unido em pequenas embeccaÇões pelo canal de mancha em 2025, um registro para este período de um.
“TENHO uma prioridade Neste Cargo, ELA É Proteger como Fronteiras.
O Encontro em Londres Tamboma Contar a Presença da Secretália de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, Próxima do Presidente Donald Trump e Defensora de Uma Linha Dura Contra Um Imigraçoo. Segundo ela, os paais do Grupo Concordaram em Compartilhão Informações Sobradas O Histórico Criminal de Migrantes e Cooper Contra Cartéis Que Utilizam Redes Sociais E Tecnologia Para Promover Travessias Ilegais.
Deixe o Seu Comentário