Dois ucranianos transformaram um Avião de Treinamento Antigo da era Sovitica, O Yak-52, Em Uma Arma Contra Drones Russos Que São Lanquados Diariatente Contra O Solo de Seu País.
Segundo ReportageM Do Jornal The Wall Street JournalOS dois Homens – UM Piloto de 56 Anos que Voava por Hobby Antes da Guerra, e um mecânico de 38 anos que virou atirador durante o conflito, Já Somam Cerca de 300 Missões No AR e respondem por uma parte dos Dosones AbratiDos, que não é um deles, que é um dos dados, que é um dos dados, que não é um dos dados, que não há mais de um que é um dos dados, que é um dos dados, que não há mais de um que é um dos dados, que é um dos dados, que não há mais de um que é um dos que não há, por exemplo, os que seriam, por que não há, por exemplo, os que seriam os que seriam, por exemplo, a que é uma das pessoas que não há, por meio de uma queda, por favor, dosonos, que é uma queda, por que não há, por exemplo, por favor, dosonos, que não há, por meio de uma queda, por favor, por favor, dosonos, que não há mais de: Exército da ucrânia.
De Acordo com uma publicação, o Yak-52 Não TEM RADAR E SO VOA DE DIA; Quando um drone Aparece no Sistema de Alerta, um Dupla Decola em Poucos Minutos, recebe orientação por Rádo e parte para um Aproximaça Visual. A DistânCias Muito Curtas, o Atirador Mecânico ABRE A CAPA DESLIZANTE DA CABINE E DISPARA CONTRA OS ALVOS UTILIZANDO RIFLES E ESPINGARDAS. Em ocasiões raras, relatou um relatório, os pilotos chegam um desestabilizar o drone encostando a Asa – Uma Manobra Que Lembra tátas da Segunda Guerra.
OS Principais Alvos Neste Momento São Drones de Reconhecimento Orlan E Zala, Além dos explosivos Shahed, de Produção Iraniana.
Segundo Oficiais Ouvidos Pelo Jornal, Aviões de Hélice e Helicópteros respondem por Cerca de 10% a 12% de interceptação de drones em solo ucraniano. O raciocínio é simples: poupar mísseis caros e deixar sistemas de Ponta-como patriot e os caças F-16-para resolvedor de ameatas maios.
“Há Tanta Tecnologia Nova e Ainda Assim Estou Pendurado para Fora da Cabine Atirando Com Uma Espingarda”, Disse O Mecânico Atirador Ao WSJ. Ele compara a Sua ATUAÇÃO COMBATENDO OS DRONES Russos um “Atirar Montado em um Cavalo”.
Deixe o Seu Comentário