Ícone do site BCN

Trump Volta A Pressário Harvard Com Corte “Total” de Gobas

Trump Volta A Pressário Harvard Com Corte “Total” de Gobas



O Governo dos Estados Unidos, Lidorado por Donald Trump, Conclua uma universidade de Harvard Agiu com indiferesença em meio à AMAÇAS ANTISSEMITAS ENFRENTADAS POR JUDES E ISRAELENSOS NO CAMPUS, VIOLANDO DIREITOS CIVIS CIVISES DESSES ESTUDANTES.

O The Wall Street Journal (WSJ) teve acesso a uma carta enviada pela administração federal ao presidente da instituição mais antiga de ensino do país, Alan Garber, nesta segunda-feira (30) apontando as conclusões da investigação e as possíveis consequências da inação de Harvard em relação às repetidas Considerando o Governo.

“Uma implementação de não imediata de mudanças Adequadas Resultará Na Perda de Todos OS Recursos Financeiros federais e continua a um afetro de relacionamento de Harvard com governo federal”, Diz Um Trecho da Carta.

“Harvard Pode, É Claro, continua a Livre de Privilégios federais, e talvez essA optornidade, estimula um comprometimento com um excelênico que Ajudará Harvard um prosperar Novamento”, Diz Outro Trecho.

ESSA Notificações Enviada Um Harvard é indicativo de que o Governo Trump Deve Mover, por Meio do Departamento de Justiça, Uma Azão Contra uma Universidade Devido – Conclusões De que você é Violau de Direitos Civis. De Acordo com WSJMedidas Semelhantes Tomadas por ultrapassar Administrações em RelAção A Investigações de Direitos Civis em Universidades Terminaram com Acordos de Resolução Voluntácria Entre como Partes.

O Documpo Enviada ao Presidente da Harvard Diz Que Uma Universidade de Omissa Por Dois Anos, Enquanto Estudantes Judeus e Israelensos Foram Ameacados e Agredidos Dentro da Instituição ESSA INAÇÃO LEVOU MUITOS ESTUDANTOS A OCULTAREM SUAS Identidades por Medo de Serem AssediADos, Dizing O Documpo.

Uma Carta Tambima Cita diversas imagina antissemitas que circularam amplificador em Harvard Desde O Início da Guerra de Israel com O Hamas. O Governo Trump Elenca Uma imagina que “Mosttrava um Cifrão Dentro de Uma Estrela de Davi” e Atos de Vandalismo com Sombrbolos Antissemitas Nas Paredes da instituição, inclUindo um com “Uma Bandeira Israerense”

No início de seu segundo mandato, o presidente Donald Trump apresentou uma lista de exigências para Harvard e outras universidades americanas envolvidas em distúrbios anti-Israel nos últimos anos, incluindo uma permissão para o governo acompanhar de perto processos de admissões, contratações, políticas de diversidade e planos para combater o antissemitismo.

Após A Recusa da Instituição, uma Casa Branca Passou um Exercício Maior Pressão com Congelamento de Bilhões de Dólares em Recursos que Eram Passados ​​para uma Universidade. Desde Então, como Partes Vivem Uma Batalha no Judiciário.

Sair da versão mobile