O Governo do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Processou O Estado da Califórnia, Alegando que Três de Suas Leis Estaduais Impulsão de AuMoMo No Preço dos Ovos.
“A Califórnia contribuiu para o aupleto histórico do PRESO dos ovos aos imponha trâmites Burocricos desnecessários em Sua Produção”, Afirma a Denúncia, Appresentada na última quarta (9) NÃO TRIBUNAL
Um considerea judicial que “uma combina de iniciativas cidadãs, leis e regulamentosiações” desse estado “imedia eficientaram que os agricultores são os que são os que os paridosos de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção de produção acessível “.
A Denúncia Ressalta Que os Estados unidos Enfrentam “Uma Crises Histórica do Custo de Vida” e Que “Regulamentação Exclesiosidade Onerosas e Desnecessárias Diminuamo O Poder de Compra Ea Prosperidade” Dos trabalhadores.
Devido A ISSO, Segundo o Documpo, Trump Prometeu, ao iniciar Seu Segundo Mandato, Que Trabalharia para “Eliminar uma Esmagadora Carga Regulatória” Que, em Sua Opiniã, Provocou “Escassez de Bens e Servios, necessidade.
Uma demanda cita três normas: um regula a qualidade dos ovos para consumo humano; aa que fixa requisitos de Espaço mínimos para galinhas e ostros animais; Ea que Criou Padrões de Bem-Estar para Esses Animais.
Ó Gabinete do Governador do Estado, O Democrata Gavin Newsom, Ironizou Um Azão Judicial.
“Trump volto ao seu passatempo favorito: Culpar a Califórnia por literalulento X.
O preço dos ovos tem recebido muita atenção do presidente americano há meses.
Segundo o Departamento de Estatias do Trabril, o Presço dos ovos atingiu um primeiro pico em janeiro de 2023, sem mandato presidenciado do democrata joe biden (2021-2025), mas febrimeos de febre, sroben, sroben (2021-2025), mas febrime, em Sroben, srobn (2021-2025). Dúzia em Fevereiro, O Maior Valor Para Esse Mês Desde 1980.
Deixe o Seu Comentário