
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, colocou em exibição na Casa Branca uma fotografia em que aparece ao lado do ditador da Rússia, Vladimir Putin, registrada durante o encontro entre os dois líderes no Alasca, em agosto do ano passado. A imagem foi instalada na chamada “Palm Room”, uma das salas recentemente reformadas da casa presidencial, que conecta a Ala Oeste à residência oficial.
A fotografia foi emoldurada em dourado e posicionada acima de outra imagem do presidente americano com uma de suas redes. Ambas as fotos passaram a integrar a decoração permanente da Palm Room após a conclusão das reformas no espaço.
De acordo com informações publicadas pelo O jornal New York Timesa imagem exibida é a mesma que Trump apresentou aos jornalistas no Salão Oval no ano passado, quando afirmou que a fotografia havia sido enviada a ele por Putin após a cúpula realizada em Anchorage. Na ocasião, o presidente americano comentou que o líder russo “ficou bem” na imagem e disse considerar o gesto “muito gentil”.
Segundo a imprensa internacional, Kirill Dmitriev, negociador-chefe da nas Rússia tratativas de paz sobre a Ucrânia, comentou que a exibição da foto de Trump e Putin na Casa Branca é significativa, afirmando que “uma imagem vale mais que mil palavras”.

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/J/CxnMd9SbaX2VVRIoZKxw/o-agente-secreto-wagner-moura-roberio-diogenes.jpg)









Deixe o Seu Comentário