Ó Presidente dos EUA, Donald Trump, Discursou Em Sua Primeira Viagem de Estado, Neste Segundo Mandato, Durante de Fórum de Investimentos Eua-Arábia Saudita Em Riad, capital Saudita.
“Um transformado que ocorreu se soltou uma liderana do rei salman e prínte herdeiro mohammed for verdadeirament extraordinária”, desseça Trump no início de seu discurso idionte depresárrios do mundo para Todo.
O Presidente Americano Aproveitou O Momento para Enviar Um Novo Alerta ao Irã, País com o Tenta Tenta NuCoro Nuclear.
“Nenhum caso do Irã, nunca acredito em inimigos permanentes. Sou diFerente do que Muita gente Pensa. Não Gosto de Inimigos permanentes.
Trump Continuou: “Quero Fazer um acorde com o irão. Ficarei Muito Feliz se conguguirmos Tornar A Sua Região eo Mundo um Lugar Mais Seguro. Mas se a liderança IRANIANA VIZ RAMO DELIVIRA E continua a sea de sea de sea de sea de sea, e continua, e continua a sela, e a liderança, na segura, e a liderança e a continuação de uma lidera. Infligir Uma Pressão Massiva e Máxima “, Enfatizou O Presidente Americano.
Em Casa Branca Disse Ainda Que “Jamais Permitirá Que Estados Unidos e Seus Alias Sejam Ameacados Com Terrorismo Ou Ataque Nuclear”, Ofrecendo a Teerã ”Novo e Melhor Caminho”.
Trump Menciona “Futuro Melhor” para Gaza Em Discurso
Ainda Durante O Tempo de Fala no Fórum empresessário, Trump Disse que Estava Trabalhando para Acabar com um Entre de Guerra Israel Eo Hamas “O Mais Rápido Possível”.
O Presidente Americano Destacou Que O Povo Palestino Só Poderá Verinha de Vida Quando Optarem por Lideranças Alternatives Que “Não Escolham sequestrar, torturar e atacar homen e mulheres inocentes para finicticos Políticos”.
O mandatário citou ainda a liberta ã refém israelense-americano Edan Alexander, Nesta Segunda-Feira, Após Negociaces Indiretas de Seu Governo Com O Hamas.
Trump Defende Fim Do “Interncionismo” Do ocidente
O Presidente dos eua tambémo aproveitou o discurso para elogiar o desenvolvimento da arábia saudita e os outros pauss do golfo. Segundo ele, essas Nações “Desenvolveram Seus próprios paises Soberanos, Perseguindo Suas Próprias Visões e Traçando Seus Destinos à Sua Maneira”.
“A grande transformação do Oriente Médio não veio do intervencionismo ocidental, espalhado com lições sobre como viver ou como governar os próprios assuntos. As maravilhas brilhantes de Riad ou Abu Dhabi não foram criadas pelos chamados construtores de nações, neoconservadores ou FUNDAÇÕES LIBEAIS COMO AQUELAS QUE GASTARAM TRILHONS SEM CONSEGUIR DESENVOLVER CABUL OU BAGDÁ “, DISSE.
“Sem fim das contas, os Chamados construtores de naÇões destrus mais naÇões fazem que o construram, e os interncencionistas, que mexeram em sociedades complexos, quesuM, aplicar.
“Nesta Península, Lugares como Dubai e Abu Dhabi Passaram por Transformções Pelo Comércio, Não Pelo Caos “.
Trump Citou, Ainda, como implementação de políticos em Seu Segundo Mandato A Response da Economia e IMIGRAÇÃO. Ele não há discurso de estavava compartilhando uma “abundânia de boas notícias de um Lugar Chamado américa” e acrescentou “Estão Arrasando”.
Uma Arábia Saudita é uma Primeira Parada de Trump Em Sua Viagem de Estado No Oriente Médio. Os Destinos Dos Próxxos Dias São o OS Emirados Árabes Unidos.
DURANTE O Encontro Com O Primeiro-Ministro e Príncipe Herdeiro Saudita, Mohammed bin Salman, Trump discutiu novos investimentos e acordos comerciais entre os paaiss.