O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Disse na Sexta-Feira (28) que Salvou O SUPROMO DO IRÃO, AIATOLÁ ALI KHAMENEI, DE “UMA MORTE MUITO FEIA E IGNOMINOSA” DURANTE OS BOMARDEIOS CONDUZIDOS POR ISRAL AO AO AO AO LONGO LONGO LONGO LONGO. Em Mensagem Publicada em Sua Rede Verdade Social, Ó Presidente Americano Ainda Revelou Mágoa com DeclaraÇas Do Aiatolá Após o Cessar-Fogo, O que você Levou Um abandonono uma Proposta de Alívio de Sanção Contra Teer..
“Seu país foi dizimado, suas três instalações nucleares malignas foram obliteradas, e eu sabia exatamente onde ele estava abrigado. Não permitiria que Israel, ou as Forças Armadas dos EUA — as maiores e mais poderosas do mundo — tirassem sua vida. Eu o salvei de Uma Morte Muito Feia e Ignominiosa, E Ele Não Precisa Dizer 'ObriGado, Presidente Trump!' ”, Postou Or Líder Dos Estados Unidos.
Uma publicação para a respecta resposta direta ao discurso de khamenei, o que é dia anteriores havia declarado que o irã “deu um tapa severo na cara da américa” Ao reagir Militarmente Após Os ataparam israelensões. O Aiatolá tamboma afirmou que uma repúlica islâmica havia vencido o conflito, e quê qualquer nova agressão seria punida com um “preço alto”.
Um Fala Incomodou Trump. “Por que o Chamado 'Supremo', o Aiatolá Ali Khamenei, do Irã, País devastado Pela Guerra, Diria de Forma Tão Descarada e Tola que realmente é um Mentira?
Segundo o Líder Americano, OS Estados unidos estavam prontos para aprovesar um pacote de propostas ao irã com o objetivo de retomar Negociaces Sobre o Programa Nuclear do Pans. O Plano Apontava para o FIM Das Sanção, uma libertação de ativos Congelados e até uma linha de crédito para o Setor Energécico, Além de Flexibilização para a Venda de Petróleo. Porém, uma resposta de Khamenei Levou Trump um desistir do Plano.
“Estávamos Preparando Medidas que Teriam Dado Ao Irma Chance Real de RecuperAção Rápida E Completa. Mas com ESSA Declaraça de Raiva, Ódo e Repulsa, Não Será POSSIVE SEGUIR NESSE CAMINHO”, Reforou Osee O Presidente.
Representantes dos estados unidos haviam coggado Uma Nova Rodada de Conversas Com Teerã, Mas Diante da Situação Não Confirmou Qualquer Intenção de Retornar O Diálogo.