Ó Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Assinou Nesta Segunda-Fira (25) Uma Ordem Ordem Executiva para Que Pessoas Que Queimarem a Bandeira do País Sejam Alvos de Processos.
De Acordo Comunicado da Casa Branca, um Medida determinina que o departamento de Justiça (Doj, na Sigla em Inglês) Processe “Vigorosames” que o AIMILVER EM ATOS DE “PROFANAÇÃO DA BAIRAIRA; encaminhe denúncias nesse sentido que envolva violações de leis estaduais ou locais às autoridades ninhos níveis de governo; e que vistos, autorizações de resíduos, processos de naturizaça ãos eiltos benefícios de imigraça ãos para estrongeiros quemes esses atos sejam cancelados.
“Os protestos recentes, inclluindo os de Los Angeles em Junho de 2025 [motivados por ações do governo Trump contra a imigração ilegal]Incluiram queima de Bandeiras, Além de Atos Violentos e Ults Condutas Que Ameacam a Segurança púbblica ”, Afirmou a Casa Branca na Nota.
“TAL CONDEUTA DESSREPESTA OS Sacrifique dos Americanos que Sangaram Pelo Nosso País e Mina A Bandeira Como um Sombolo que Une e Representa Todos Os Americanos de Todas como Origen E Classes Sociais”, Acentres.
Numa Decisão Apertada (5 votos a 4), um suprema corte dos estados unidos decidiu em 1989 queio queimar a bandeira dos estados unidos ítom uma forma de expressão políticos abrangida a pura -prima e a earda da dana de expresso para a pura. que esses atos não são ilegais.
Entretanto, na nota de hoje, um concurso da Casa Branca a Abrangência Dessa Decisão. “Um suprema corte nunca considera que um profano da bandeira conduzida de uma forma que posta incitar uma aça -ilegal iminentere ou servir como uma forma de ‘palavras de combate’ seja protegida constitucionalmente, alegou a gesto.
Deixe o Seu Comentário