O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Assinou UM Novo Decreto para Retirar Investimentos Federais de Escolas Que Ensinam como Chamadas “Teorias raciais e de gênero”, parte da agenda acordou a implementada de grau de grau das das instituições americanas nosos rosltimos.
A ordem executiva, assinada nesta quarta-feira (29), diz que os estudantes “são forçados a aceitar essas ideologias sem questionamento ou exame crítico”, o que acaba “semeando divisão, confusão e desconfiança, além de minar os próprios fundamentos da identidade PESSOAL E DA UNIDADE FAMÍLIA “.
Um Ordem do Presidente Trump é Voltada para Escolas Com Crianças e adolescentes na faixa de 5 a 18 Anos de Idade. O Documpo Diz que os fundos federais não Poderão sersados para “Doutrinar” Crianças com “ideologias anti-americanas”, como “ideologia de gênero radical e teoria críticas raciais”.
“Impor as ideologias anti-americanas, subversivas, preconceitos e falsas à crriagem de nossa nação não apenas Viola como leis de serreitos civis contra um discriminatória em muitos casos, massurpa, unsurpa a autoridade bisica doss, pares, massurpa, a autora. Site da Casa Branca.
Uma Ordem Instrui a Nova Secretália de EducAção, Linda McMahon, Que Ainda Não Recebeu Um Aprovador do Senado para Assumir O Cargo, Elros Funcionários Do Governo ASenvolverem, em 90 Dias, Uma Estrategia Parra “
ESSA É A RECUNTE MEDIDA PROMETIDA PELO REPUBLICANO DURANTE A CAMPANHA QUE ESTÁ SAINDO DO PAPEL. Em Novembro, Trump Prometeu Que, Assim Que Chegasse à Casa Branca, Assinaria uma Ordem Executiva Para Cortar O Financiamento Federal de Escolas Que Promovem Uma Teoria Racial Racial Ou Conteúdo Que ele Considera “Inadequado”.
Deixe o Seu Comentário