Um Tribunal de Apelação de Nova York Anulou Nesta Quinta-Fira (21) A MULA DE US $ 454 MILHOS IMPOSTA EM 2024 AO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, Donald Trump, Ea Ultos Réus No Caso por Fraude civil e Empresa, abr, abr, abr, abrato, abrato, que não é o civil civil supra.
Um dos tipos de Juízes de Apelhação considera que uma penalidada, que obriga, um Pagar Quase US $ 500 Milhões ao Estado de Nova York, é uma e -seanda de um e -mail.
Os Juízes Concordaram, sem entanto, em Mantas, como Medidas cautelares impostas Pelo magistrado Arthur Engoron para “limite uma cultura empresariana” da organização trump, considerando o benfeta, por favor, portimônio com o objetivo, o emprômios, o benfeta, o benfeta, o benfrestréstimos, o benfetão, o benfrestervérico, o benfetivo, o benfetão, o que há, o benfresterrístestimos, o que há, o beninio, o beninio, o beninio, o benfara, o beninio, o benfara, o beninio, o benfara que o bernocréstréstréstrinos, o benfresterm), o benfetain benfetain benferstinsos, o benfetiS da parte do benéito.
Engoron, da suprema Corte de Manhattan, Limitou em Fevereiro de 2024 Uma capacidada de Trump de Fazer Negócios no Estado de Nova York Durante Os Três Anos Seguintas, Além Da Multica Astronôs Como Cabeça da Organizaça, Trump.
A procuradora James, que Trump tenta destituir do cargo, apresentou a ação civil contra Trump, seus dois filhos mais velhos e dois ex-executivos da Organização Trump por inflar os números de ativos em cerca de US$ 2,2 bilhões para supostamente obter vantagens com seguradoras e bancos.
DURANTE O PROCESSO, Trump ATACOU Continuamento James, Acusando-A de Desencadear Uma “Caça às Bruxas Política”. O Republicano Também Criticou Engloron, Que Havia Declarado os Réus Respoveis por Fraude Em Uma Decisão anteriores em Início do Julgamento Civil.
Na Rede Social Truth Social, O Presidente Americano Comemorou Sua “Vitória” Diante Do Que Classificou como “Uma Das PiiRes perseguidas empresariais” eUa, Chamou o Caso de “Interferênncia eleitoral”, Eou Já Havia Feitontão Considere Estarem Senso Impulsionados por “Juízes corruptos”.
Deixe o Seu Comentário