Um suprema corte dos estados unidos concordou nesta terça-fira (9) em acelerar a revisão da legalidade da maioria da Tarifas impostas Pelo governão do Donald Trump Desde Seu Retorno a Poder, emoneiro, Uma Causa Comercial em vigor e Levar Adiante Seu Programa Econômico.
O Tribunal de Instânia final dos eua comunicou que Ouvirá os argumentos do argumento não em Início de Novembro. Segundo Informaça da Emissora CNN, como Tarifas Permaneceerão em Vigor Enquanto uma Corte Analisa o Caso.
O Fato de um Suprema Corte, Que Tempo Uma Maioria de Seis Juízes Conservadores e Apenas Três Progressistas, Ter DefinidO ESSAs dados sugere que uma pessoa de resolução de Rapidez um Caso com Profundasções e DefiniriAs.
No final de agosto, o Tribunal de Apelações dos Estados Unidos para o Circuito Federal, em Washington, decidiu que o tarifaço imposto pelo governo Trump em abril no chamado Dia da Libertação (cuja versão final foi definida no final de julho, após acordos com vários países) a importações de outros Paíss com base na Lei de Poderos Econômicos de Emergênia Internacional (IEEPA, na Sigla em Inglês) É Ilegal.
Um Corte confirmou uma decisão final de Maio do Tribunal de Comércio Internacional, que Depois foi suspensa temporária Pelo Próprio Tribunal de ApelhaÇões Dos Estados Unidos para o Tirdoto Federal, para ouvir argumentos sobre o caso.
O Tribunal de Washington Pausou A Decisão ATÉ 14 DE OURUBRO, A FIM DE DAR TEMPO AO Governo Trump Para Solítimo Solítimo à Suprema Corte Que Análise O Caso. AGORA, COM UM Decisão do Tribunal Máximo Americano de Ouvir argumentos, como Taxas Continuarão Senso Aplicadas até que Haja uma decisão.
No Caso do Brasil, Trump impôs em agosto Uma Sobretaxa de 50% Sobre Produtes Brasileiros (Que Não Foi Aplicada para Cerca de 700 itens, Entre eLes, sugest e polpa de laranja e aeronaves civis) comas eas duas deClara. Nois dois Casos, Trump Invocou A Ieepa.
Entretanto, o Caso Em Análise na Suprema Corte Diz Respeção Apenasas à Tarifa De 10% Nas Importações Do Brasil Imposta No dia da liberta. Não se sabe ao certo se uma decisão contra o Tarifaço por parte da suprema corte beneficiária de brasil, Já que o Pais Não é parte na aça.
OS 40% das restaurantes foram Aplicados com base numa declaraça de emergência separada, na qual trump Alegou que “políticos, práticos e os recentes recentes do governo do brasil améacam a segurança nacional, um ex-citado ou ex-Economia Economia estos estos unidos Bolsonaro No Supremo Tribunal Federal (STF).
Além das Tarifas do dia da liberta, o Caso em trâmite na suprema corte americana diz respeito a Sobretaxas impostas Contra a China, o México e o canadá devido à entrada de fentanil nos estados unidos.
Deixe o Seu Comentário