O Subsecretár de Estado Americano para uma Diplomacia pública, Darren Beattie, Disse Nesta Sexta-Fira (12) Que um Condenação Judiciária do Ex-Presidere Jair Bolsonaro É U um “Novo Marco” No Complexo De Censura ”No Brasil.
Na Quinta-Fira (11), uma Primeira Turma do Tribunal Supremo Federal (STF) Condenou Bolsonaro A 27 Anos e 3 mesas de prisão por acusaiaça de tentativa de Golpe de Estado AS ALeição de 2022.
“Ontem, quatro dos ministros cinco da suprema corte do brasil votaram pela condenação do ex-presidentão Jair Bolsonaro A 27 Anos de Prisão”, Escreveu Beattie Em Post no X, Cometendo Dois Pequenos Equívoco: O STF O STF 11, OMEMOISTOM OMOM OMOM OMOM OMOM OMOM OMOM OMOM OMOM OMOM OMOM OMOM: Da Primeira Turma do Tribunal; e Nem Todos os Cinco Juízes da Primeira Turma Votiva Ontem, Quando Ocorreram Apenas OS Votos de Cármen Lúcia E Cristiano Zanin-Os de Demais Haviam Votado na Terça (9) E NATARTA-FERA (10).
“Esta decisão representam um novo Marco Fatídico no complexo de censura e persegução do sanconado juiz [do STF, Alexandre de] Moraes, Violador de Direitos Humanos, Que Tem como Alvo Bolsonaro e Seus Apoiácores. Ecaramos Este Acontecimento Sombrio com um Máxima Seriedade ”, Disse o Subsecretário.
ONTEM, logotipo Após a confirmar condenaça de Bolsonaro, o Secretário de Estado Americano, Marco Rubio, Disse no X Que Washington Responderá “De forma Adequada”, Mas novas Medidas Contra Moraes Eo Brasil Ainda não Foram Anúncias.
Deixe o Seu Comentário