BCN

‘Shazam! 2’: Zachary Levi afirma que os planos originais para a cena pós-créditos foram “frustrados”

‘Shazam!  2’: Zachary Levi afirma que os planos originais para a cena pós-créditos foram “frustrados”

Shazam 2 Zachary Levi Afirma Que Os Planos Originais Para.jpg


Através de seu Instagram, Zachary Levi haverá um novo vídeo comentando sobre as intrigantes envolvendo os bastidores da sequência ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘.

O ator confirmou que a cena pós-créditos do longa teve que ser alterada após os planos originais terem sido “frustrados”.

“Os espectadores estão falando mal do James Gunn por causa da cena pós-créditos [de ‘Shazam 2’], com a Jennifer Holland e Steve Agee. Essa não era a nossa visão original. Nosso plano original seria trazer o Gavião Arqueiro e o Ciclone com um convite para eu me juntar à Sociedade da Justiça. Nós tivemos a chance de fazer uma cena incrível, mas nossos planos foram frustrados. Eu estou apenas defendendo a verdade.”

A declaração parece ser uma indireta ao Dwayne Johnsonque alegadamente teria barrado a participação do Shazam em seu filme, ‘Adão Negro‘. O personagem do Zachary Levi originalmente teria aparecido em uma cena pós-créditos do filme do anti-herói, mas o plano original teve que ser alterado após Johnson se recusar.

Fontes próximas à produção afirmam que o ator teria “repulsa” ao personagem, negando-se a dividir a mesma tela que ele.

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o próprio Levi havia confirmado as alegações, compartilhando a notícia em seus stories do Instagram com a mensagem: “A verdade vos libertará”. Após a repercussão negativa envolvendo o seu conflito com Johnsono ator tentou se defender: “Eu não culpo ninguém [pelo fracasso de ‘Shazam 2’]. Eu nunca culpei ninguém por nada sobre a [fraca] performance do novo filme nas bilheterias.”

Confira nossas impressões:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de helena Mirren, Lucy Liu e Rachel Zeglero elenco conta com Adam Brody, Anjo Asher e Jack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assumir novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Não deixe de assistir:

Sair da versão mobile