Um Grupo de Senadorores Democratas Apresentou Nesta Quinta-Feira (18) Uma Proposta Para Que Os Estados Unidos Reconheçam O Estado Palestino, um PrimeRa Nesse Sentido Na Câmara Alta Americana, Que Serviria de Predetente Para Umjesotehhehhehhehhhenthe-NoehHantina.
Esta Medida Simbólica, Que Será Rejeitada Com Toda Probabilidade Pelo Senado, De Maioria Republicana, Conta com Cinco Patrocinators e Foi Revelada Pelo Senador de Oregon Jeff Merkley. Uma expectativa é que o representante da Califórnia RO Khanna Faça o Mesmo Depois na Câmara Baxa.
Seu texto exige o Reconhecimento de Um Estado Palestino “Desmilitarizado” e Governado Pela autoridade Nacional Palestina, com base nas Fronteiras anteriores a 1967.
“Reconheço que seremos uns Poucos OS Que Assinaremos Esta Resolução Inicial, Mas Aceredito Que Crescerá O Apoio Para que Estados Unidos Intervenham”, Disse Merkley à Impressa.
Uma medida representa um movimento de legisladoras de Esquerda para se alinhar com Sua Base Progressista, que exige AÇÃO DE CONDENAÇÃO A ISRAEL DEVIDO À OFENSIVA CONTRA O GRUPO TERRORISTA HAMAS NA FAIXA DE GAZA E NA CISJORDNIA OCHADA.
OS protestos Contra a Campanha Militar de Israel em Gaza Se Estenderam por Universidades de Todo Os Estados Unidos no Ano Passado. Após A Volta do Republicano Donald Trump à Presidênia Em Janeiro, SUA Administração Publicamento Primeio-Ministro Israelense, Benjamin Netanyahu, e rejeitaram um Solução de Dois Estados.
Por Sua Vez, O senador Bernie Sanders Qualificou Pela Primeira Vez Como “Genocídio” como Ações de Israel em Gaza, Em um Artigo de Opinio Publado Nestaque Quinta-Feira, No Quale Over O governante de Apoiar a “Póia Polina-Polina Polina Polina-Polina, Nada, Nanta, Nanta, nana-feira, não-feira, não-feira, e-se, nana, a póa-fira-feira, a e-sea, e não-a-feira, não é uma pessoa que é a e-sea-feira, e não-feira, e não-a-feira. supostamento impulsão por netanyahu.
Sanders Já Tinha Liderado Uma Proposta no Senado Para Bloquear A Venda de Equipamentos Militares A Israel.
Deixe o Seu Comentário