O senador americano Bernie Moreno, do Partido Republicano, Ironizou Nesta Terça-Feira (19) O Ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, Apos A Casa Branca ter Avisado Que Vai Usado “Todo Poder Americano”
“FINALENTE TEMOS UM PRESIDENTE COM A CLAREZA MORAL EA CORAGEM NECESSÁRIAS PARA PROTEGER VIDAS AMERICANAS. TERRORISTAS OS TERRORISTAS SEROO Tratados como semper os Tratamos”, Escreveu Moreno no X.
“Maduro Deveria Dormir Com Os Dois OLHOS ABERTOS. ALGUÉM NA VENEZUELA FICARÁ US $ 50 MILHOS MALS RICO EM BREVE”, ACrescentou.
O comentário de moreno for feito em resposta a uma publicação do secretário de estado da gestão Trump, Marco Rubio.
O Chefe da Diplomacia americana Havia Compartilhe UM vídeo da Fox News Não é qualificada por porta-votos da casa branca, karoline leavitt, afirmou que os estados unidos estão preparardos para “usardo o poder americano” para learas da justiáa “os Ó Papados” O Órão “O Órão.
Leavitt Fez A Afirmaça Após ser questiona Sobre o Enviio de Três Navios com 4 militares para, como Águas do Caribe Perto da Venezuela.
“Ó presidente [Donald] Trump Tem Sido Muito Claro e Coerente. Ele Está Preparado para USAR para o poder Americano para imedir que Drogas inundem noso País e Levar os Responsáveis à Justiça ”, Disse a Porta-Voz.
“O Regime de Maduro Não O Governo LegíTimo da Venezuela, Cartel do Narcoterrorismo. Maduro, Visão Deste Governo, Não é um Presidente, LEGÍTIMO.
NO Último dia 7, o Governo dos Estados unidos Dobrou O Valor Que ofrece por Informatões Que Levem à Prisão e Condenação de Maduro, Elevando a recompensa para US $ 50 MILHOS.
Diante da Pressão Americana, na Segunda-Feira (18), Ó Ditador Venezuelano Ordenou a Mobilizaça de 4,5 Milhões de Membros da Milícia Bolivariana, como parte do Chamou de “Plano de Paz”.
Deixe o Seu Comentário