BCN

Ryan Gosling diz que sucesso de música de Ken foi surreal

Ryan Gosling diz que sucesso de música de Ken foi surreal

Ryan Gosling Diz Que Sucesso De Musica De Ken Foi.jpg


Barbie é o filme com a maior bilheteria de 2023 e uma de suas músicas foi um grande sucesso em todos os lugares. Embora o longa contasse com trilhas de Billie Eilish, Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, FIFTY FIFTY, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, KAROL G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Tame Impala e The Kid LAROI, o maior hit foi a música cantada por Ryan Gosling, chamada de “I’m Just Ken“.

Em uma entrevista, Mark Ronson, que trabalhou como produtor da trilha sonora do filme, comenta o caso:

“Greta me enviou este PDF divertido onde ela e Noah Baumbach escreveram uma música sobre a Barbie que deveria falar de um mundo perfeito, tudo era ótimo e não existiam sombras, tudo era maravilhoso porque sempre foi maravilhoso e continuaria sendo maravilhoso. Como todas essas letras bobas.

Mas a música do Ken era tipo: eu amo cavalos, mas eles também me deixam louco. E aí eu fiquei sabendo que Ryan queria cantar a música, o que me surpreendeu. Ele disse para Greta que a canção o tocava profundamente. Eu perguntei: ele está sendo irônico? E ela disse: eu acredito que não.

E eu acho que ele é um músico de verdade, ele ama música. E ele ficou realmente tocado por ela e quando Slash tocou, sabe? Existem certas coisas que ele realmente ficou empolgado. Ele achou surreal”

Leia mais sobre Barbie:

No mundo mágico das Barbies, Barbieland, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.

Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (Agente Oculto) são as versões principais de Barbie e Ken.

Além deles, outros confirmados são Will Ferrell (Os Outros Caras) como CEO da Mattel, Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Emma Mackey (Morte no Nilo), Issa Rae (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), Ncuti Gatwa (Sex Education), Kate McKinnon (As Caça-Fantasmas) e outros.

Greta Gerwig, indicada ao Oscar por Adoráveis Mulheres, está confirmada na direção da adaptação. além de escrever o roteiro ao lado do marido e também cineasta Noah Baumbach (História de um Casamento).

Sair da versão mobile