Um Rússia anunciou que Todos Os celulares e comprimidos vendidos não são um partir do dia 1º de setembro terão obriguatório o Aplicativo de mensagens max, o quenvolvido por uma dapresa estatal e testedado como rival
Um decisão para o regime de Pelo Russo Nesta Quinta-Fira (21) e Faz Parte de Uma Estratégia para Ampliar O Controle Sobre O Uso da Internet.
Segundo o Kremlin, o Max Será Integrado Um Governamental de Serviço e Fará Parte da Lista de Aplicativos que precisarão é Pré-Instalados em Todos OS Dispositivos eletrônicos vendidos no país. De Acordo Com Informações Do Jornal O guardiãoo Anúncio Ocorre No Momento em que Moscou Vem RestringIndo o Funcionamento de Planora Ocidentais de Comunicação, Acusando-Como De Não Colaboro Com Autooridades Com O Que Classifica COMO Casos de “Fraude e Terrorismo”.
Críticos apontam que o max estatal pode ser Usado Pelo regime de vladimir putin para monitorar os cidadãos. Eles tamboma levantaram pré -ocupações Sobre o aupleto da vigilânia estatal na internet russa
De Acordo com Dadas da MediaScope, Veiculados Pelo Guardiãoem julho o whatsapp era oplicativo de mensagens mais popular na rússia, com 97,3 milhões de usuários, seguido pelo telegram, com 90,8 milhões. Ó max, que ainda Está em Fase de Testes, Já Havia Sido Baixado por 18 Milhões de Pessoas, Enquanto o VK Messenger, Tamboma de Uma Empresa Estatal, Registrava 17,9 Milhões de Usuárrios.
Além do aplicativo estatal, o regime russo também determinou que a RuStore, loja nacional de aplicativos que já vem pré-instalada em celulares Android, deverá ser incluída em todos os aparelhos da Apple a partir de setembro. Além Disso, um Partir de Janeiro de 2026, como TVs inteligentes Vendidas no País Deverão Vir Com O Lime HD TV, UM ApliciVo que transmite canais estatais gratuitamente.
Deixe o Seu Comentário