Os regimes de OS da Rússia, SoB Liderança de Vladimir Putin, e da China, Comandada por Xi Jinping, Estariam Cooperando de Forma Sigilosa para REFORCAR A CAPACIDADE Militar de Pequim em POSSIVEL ATAQUE ATAQUE CONTRA TAIWAN. Uma informação para a Revelada em Análises de Documentos Vazados, Obtidos Pelo Grupo de Hackers Black Moon e Avaliados Pelo think tank Royal United Services Institute (RUSI), De Londres, Segundo Reportagens Associated Press e do Washington Post Nesta Sexta-Feira (26).
De Acordo com os Documentos – Cerca de 800 Páginas Contratos e Atas de Reuniões – Moscou se Comprometeu a Fornecer Treinamento e Equipamentos de Ponta Para um Batalhão Militar Chinês. Entre os itens Estão 37 Veículos Leves Anfíbios BMD-4M, 11 CANHOs Autopropulsados antitanque Sprut-Sdm1 E 11 Blindados Btr-Mdm, Além de Sistemas Especiais de Paraquedas Para Lançamento de Cargas Pesadas Em grande parte. Ó Valor Dos Contratos, Segundo O Washington PostSuperaria US $ 580 MILHONS.
O Material indica ainda Que A Rússia se Compremeteu Um Soldados Treinar Chineses Tanto em Territão Russo Perto na China.
O Pacote russo que seria destinado aos chineses para invadir taiwan incllui também sistemas de paraquedas de alta altitude capazes de lançar até 190 quilos de carga de 8 mil metros de altura, permenos 80 anos 80 de débilos de 8 mil metros de métricas, permenos a permenos 80, presos, presos de presos de preços, a permenos. De Queda. Segundo o Pesquisador Oleksandr Danylyuk – Que dos Dos Respoveis Pela Análise Do Rusi, Esse Material Poderia ser Uso Uso em uma “Fase Zero” de Invasão Contranão, Infiltrando Soldados e Oppofessos de Uma Ofensiva Maior Maior Maior Maior Maior Maiores
Segundo a Madia Americana, uma porcelana, embrina de disposição de Maior Capacidade Industrial E Tecnológica do que Moscou, Ainda Busca Preencher Lacunas Estratégicas No Seu Seu Militar Aerotransportado. “Uma Escola Chinesa de Desembarque Aéreo é Muito Jovem”, Observou Danylyuk, Acentando que a Ajuda Russa Poderia Acelerar o Programa em Até 15 Anos.
Segundo o Washington PostOS Documentos Mostram Ainda Que Pequim Exigiu Que Veículos Adquiridos Fossem Adaptados Para USAR Munição e Sistemas de Comunicação Chineses, Além de Presshar Moscou A Acelerar Prazos De Entregea. ESSA COOPERAÇÃO, AVALIAM OS ANALISTAS CONSULADOS PELO JORNAL AMERICANO, DOMPRAÇÃO Uma integração Operacional Inédita Entre OS DOIS Regimes.
Deixe o Seu Comentário