O secretário do Departamento de Estado americano, Marco Rubio, voltou a condenar ações do ministro Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (22), depois do anúncio de sanções direcionadas à esposa do magistrado, Viviane Barci, e um instituto Ligado à Família.
No X, o Secretário do Governo de Donald Trump Acusou Moraes de Cometer Abuso de Autoridade Em Seu Cargo na Suprema Corte Brasileira. “Ele [Alexandre de Moraes] USOU SUA POSIÇÃO PARA instrumentária os Tribunais, Autorizar Prisões Preventivas Arbitrúílias e suprimir a Liberdade de Expressão “, Disse Rubio.
O Secretário do Departamento de Estado Justificou, como Medidas Contra um ministro da Esposa do Instituto Associado à SUA Família Com Base Nas decisões consideraas Ilegais Pelo Governo de Donald Trump.
“Esses Sanções se Somam a uma Série de AÇONS TOMADAS PELO Governo Trump Para Responsabilidade Moraes por Abuso de Autoridada, Criação de Um Complexo de Censura, Ataque flagrante A Polócitos de Atualmente, a seriedades de AMALAIRA.
Rubio Ainda alertou Possívis Aliados de Moraes Que “Aqueles Que Protegem e Permitem Que atores Estrangeiros malignos como moraes Ajam tambémado serão responsabilizados”.
Mais Cedo, em Comunicado, o Departamento do Tesouro Disse que um Intenção da Casa Branca Ao sancionário Um ministro da família do Ministro do Stf é atingir a Rede de Apoio de Moraes. A Advogada Viviane Barci, Ministro da Esposa, Teve Eventuais Bens e Ativos nos Estados Unidos bloqueados Nesta Segunda-Feira, Assim como ocorreu com moraes em Julho, quando para sancionado com base na magna-magnitsky.
Deixe o Seu Comentário