BCN

Roteirista da saga ‘John Wick’ NÃO QUER pré-sequência sobre a origem do personagem

Roteirista da saga ‘John Wick’ NÃO QUER pré-sequência sobre a origem do personagem

Roteirista Da Saga John Wick NAO QUER Pre Sequencia Sobre A.jpg


Em entrevista ao colisor, Shay Hattenconhecido por seu trabalho nos últimos dois capítulos da aclamada franquia de ação ‘João Wick’revelou por que um filme pré-sequência focado numa versão mais jovem do personagem seria uma má ideia.

Na ocasião, Hatten explicou o motivo pelo qual o passado de John não deveria ser explorador:

“Eu não ficaria chocado se alguém tentasse isso em algum momento, mas seria desencorajador… Para mim, é a mesma coisa que tentar escalar um jovem Han Solo. É muito icônico e difícil de fazer. E, de novo, o que eu realmente acho que é fascinante sobre o personagem de John Wick é que todos os envolvidos nos filmes têm uma ideia diferente de como é sua história de origem. Eu sei que [o ator] Keanu [Reeves] tem várias ideias sobre o passado de João que são interessantes, e [o diretor] Chade [Stahelski] também, assim como eu. E elas podem não ser iguais, porque nunca foram definidas”.

Ele continua: “e eu realmente acho que é isso que nos deixa animados. Acho que uma pré-sequência tiraria um pouco da mística do personagem de John. É mais divertido receber poucas informações, como o fato dele ter ido a uma escola de balé no passado e conhecido como personagem de Anjelic Huston, e que isso foi parte de seu amadurecimento. Mas acho que é mais legal receber isso aos poucos e tentar juntar as peças em sua cabeça, do que receber explicitamente”.

Lembrando que o mais recente filme da saga, ‘John Wick 4: Baba Yaga’continua em exibição nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:

Confira nossa entrevista com Reeves e siga o CinePOP no YouTube:

Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que permitiu:

“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só é possível se as pessoas gostamssem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa”ele afirmou.

Em John Wick 4: Baba Yaga’, John Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Não deixe de assistir:

Sair da versão mobile