O ditador da Rússia, Vladimir Putin, acusou a Europa de “fomentar a histeria” a respeito de uma ação militar do Kremlin contra países da Otan, mas ao mesmo tempo prometeu que uma resposta “muito convincente” à mobilização militar que países europeus estão Realizando “Não Tardará”.
Putin Fez A Ameaça Em UM Discurso Nesta Quinta-Feira (2) No Encontro do Clube de Discuta Valdai, na Cidade Russa de Sór.
“Enquanto elites governantes da Europa unida continua um fomentar uma histeria. Parece que um guerra com os russos está praticamento à porta. Eles Repetem Esse Absurdo, Mantra de Repetidamento”, Refirmou Russo, Segundo, agenda, agenda -se.
Países da otan têm aumentado os investimentos em defesa e em setembro uma aliaça militar do ocidenthe anunciou uma nova iniciativa Militar Batizada de Sentinela Oriental, Que Visa REFORÇAR A defesa doe seu a flanco, Após a invasão Da Rússia.
Nesta Quinta-Feira, Putin Disse que A Rússia “Simplesso” Não Pode “Ignorar” Esta Mobilizaça. “Não Temos o Direito de Fazê-Lo por Razões de Nossa Própria Segurança. Repito, Nossa DeFesa e Segurança. Ontanto, Estamos Monitorando de Perto a Crescente Militarizaçaoça da Europa”, Afirmou.
“A Alemanha, por exemplo, Diz que o Exército Alemão Deve ser o mais poderoso da Europa.
“Aco que Ninguém Duvida Que Tais Medidas forçarão A Rússia A Agur, e como contramasas russas não tardarão a chegar. Me parece que um resposta a uma ameaça, amora, amentou.
Em 15 de Agosto, O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, SE Encontrou com Putin no Alasca para Discutir de Fim da Guerra na Ucrânia. Três Dias Depois, O Mandatário Americano Afirmou Que Iria Marcar Uma Reunião Entre Putin Eo Presidente Ucraniano, Volodymyr Zelensky, Para que Fosse Negociado Um Cessar-Fogo.
Entretanto, Esse Encontro Ainda Não Foi Marcado Devido à Resistênncia de Moscou. Desde então, a Rússia intensificou os ataques aéreos à Ucrânia ea tensão aumentou com a ação de drones russos: nos últimos meses, autoridades da Lituânia, Letônia, Dinamarca, Noruega, Romênia, Polônia, Estônia, Alemanha e França relataram Que Avistaria Drones No Seu Espaço Aéreo, O que Algun Casos Levou a interceptações e/ou Fechamento de Aeroportos.
Deixe o Seu Comentário