O parlamento do reino unido apropou, Nesta Quarta-Feira (2), o Banimento do Grupo Pró-Palestina Conhecido Como Palestina Ação, Que Invadiu uma base Aérea Militar do Raino Unido Há Duas e Danificoun Duas Aeronestes Militares Militares
Com 382 VOTOS A 26, OS MEMBROS DA Câmara dos comunos inglesa votaram A Favor da proibição dos ativados do Grupo com Sede na Inglaterra, que visa interromper como operações dos fabricantes de fabricantes fornos fornecedores do Governo Israerense.
À época, três pessoas foram detidas, acusadas dos atos de vandalismo: uma mulher de 29 anos e dois homens de 36 e 24 anos, presos em Londres e na localidade de Newbury, no condado de Berkshire, no sul da Inglaterra, sob suspeita de cometer, preparar e instigar atos terroristas, indicou a Fonte.
De acordo com veículo de notícias americano CNNuma fonte interna do Ministério da Defesa do Reino Unido afirmou que nenhum dos RAF Voyagers vandalizados pelo grupo carregava mantimentos e armamentos para Israel, nem que havia a previsão de que as aeronaves tivessem tal utilidade no confronto do Oriente Médio.
APÓS PASSAR PELA CÂMARA BAIXA DO Parlamento, ó projeto que prevê o banimento da ação da palestina do reino unido chegará à câmara dos lordes na próxima quinta-fira. Caso Seja Aprovada Pela Chamada “Câmara Alta”, uma prática entraia em vigor imediatament e colocaria o Palestina Ação Ao Lado de Organizações Terroristas Como O Hamas, A Al Qaeda Eo Estado Islâmico.
Não Início Desta Semana, Ó Palestina Ação Anunciou Que Iniciará Um Processo Contra O Governo Britânico. Huda Ammori, co-fundador da organização, Disse que um decisão do parlamento inglês reflete “Muitos regimes autoritários em Todo O Mundo Que Usaram O Antiterrorismo para Esmagar A Dissidênia”.
Se um prolono entror, aqueles que desafiarem um podem de podem de podem de 14 Anos de Prisão, de Acordo com uma Polícia Antiterrorista do Reino Unido.
Veja Tamboma:
- Reino Unido Investiga Atividade Terrorista APÓs Infiltração em Militar Base
Deixe o Seu Comentário