Um porta-vvoz do ministério da defesa do reino unido anunciou nesta semana ema uma prestigiada faculdade militar proibirá um partir do próximoo ano a matrícula de cidadãos israelensos.
Em Comunicado, o Governo Britânico Citou A Decisão de Israel de “Intensificar” A Guerra na Faxa de Gaza Como uma Das Justificativos.
O Royal College of Defense Studies É uma das academiasilitares mais importantes que o reino unido e recebe anualmente estudantes de vácrias as partes do mundo. NA Instituição, OS Alunos Podem Participar de Programas de Educação Profissional EM DeFesa e Segurança.
Uma massa de defesa britânica disse que “Deve Haver uma solução diplomática para encerrar o conflito, com um cessar-fogo imediato, o retorno dos reféns e umuumo na ajuda humanitália à população de gaza”.
A notificação Sobre A reestrincão Um Partir do Próximo Ano Foi Confirmada Nesta Segunda-Fira (15) Pelo Ministétro de Defesa de Israel.
Ó Reino Unido, Assim Como Antigos Aliados de Israel, Temerado Cada Véz mais crítico à Guerra Mantida em Gaza.
O Major-General Amir Baram, Dirtor-Geral do Ministério de Defesa de Israel e ex-Aluno da Royal College of Defense Studies, Reagiu à Decisão do Reino Unido, Classificando-A Como “Ruptura Vergonhosa com uma tolerância”.
Deixe o Seu Comentário