Itzik Elgarat, um civil israelense sequestrado em 7 de outubro de 2023 por terroristas do hamas, foi torturado até um morte durante o cative na faixa de gaza após ser confundido como um militar.
O Relato Foi Divulguado por Seu Irmão, Dani Elgarat, Nesta Segunda-Fira (30) Durante Uma Reunião de Um Comitê No Parlamento Israerense. A VÍTIMA TINHA 68 ANOS NA ÉPOCA DOS Fatos.
De Acordo Dani, autoridades da Inteligência israelense forneceram Detetalhes do assassinato recentemente à família. O Refém, teria sindo confundoido como umilitar durante o massacre e seqüestro posterior ao enclave palestino.
Em 7 de Usubro de 2023, Itzik Estava em Sua Residênia no Kibutz niz oz quando terroristas avançaram no territão israelense eo atacaram com tiros. Como investigações da autoridades apontam que os captores confundiram elgarat como um piloto das forças aéreas de Israel devid.
“Eles [terroristas] Levaram meu irmão para interrogatório e ele nunca mais volto “, afirmou Ormão da víima no parlamento.
Itzik Foi Mantido em Cativeiro por UM Período com Soldado Americano-Israelense Edan Alexander, Libertado recente Após Pressão do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Quando retornou um Israel, Alexander Contou às Autoridades que O Refém Elgarat Havia “Partido”.
“Itzik Morreu, foi assassinado, ele sofreu um ataca cardíaco após sofrer tortura do hamas em um interrogatácrio”, afirmou Ormão do reférm. O Corpo de Itzik Foi Devolvido em Fevereiro Durante Uma Trégua Entre Israel Eo Hamas.
Numa sessão acalorada, o irmão do refém assassinado foi expulso do Parlamento no fim de suas declarações após acusar o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, de “financiar o Hamas” devido ao julgamento do Catargate, um escândalo enfrentado pelo líder israelense de supostos Laços Financeiros Com O Catar, um dos refúgios de figuras terroristas do Hamas.
Deixe o Seu Comentário