
Ó Prime-ministro do Governo Houthi no Iêmen, Ahmed al-Rahawi, foi morto em um aquá de Israel contra uma capital iemenita, sana’a, na quinta-fira (28), informaram Órgãos deprerenas do pai.
Segundo Informações do Jornal O Times de Israel, o Canal de TV iemenita al-Jumhuriya Eo Jornal Aden al-Ghad Noticiaram que o Ataque A UM Apartamento Matou o Premiê e Obros Houthis. O Governo de Israel ainda não confirmar um informante.
O tempos de Israel relatou que aparentente este ataca não foi o que, também na quinta-fira, visou dez ministros houthis de alto escalão, que estavam reunidos em um local perto de sana’a para ouvir um discurso alíder
Como Forças de Defesa de Israel (IDF) Confirmaram Este Ataque, mas ainda Aguardam a confirmá ã dos resulta-Embora fontes do Tenham informado ao canal 13 Que há há indicação
Relatos Nas Redes Sociais Dizem Que, Entre OS Alvos, Estavam O Ministro da De defesa Houthi, o major-general Mohamed al-Atifi, o chefe do Estado-maior, major-general Muhammad Abd al-Karim al-Ghamari.
Os Houthis São Grupo Terrorista apoiado Pelo Irã que ControlA oeste do Iêmen, inclusive uma capital, e que os atentados do Hamas em Israel, em Ultubro de 2023, TEMACADO NAVIOS ISRAINENSE E DE PAPERSESSES ALIADOSSSESSES, MEIRES DA MARES DA MARES DA MARES.
Os houthis tamboma Realizaram Ataques Contra O Território de Israel, Que Vem Respondendo Com Bombardeios Como OS de Quinta-Fira.











Deixe o Seu Comentário