O Parlamento de Portugal Decidiu Nesta Sexta-Feira (11) Avançar com o TRâMite Legislativa para o Tipular O Estupro e os crimes de Violência como Sexual “Delito PúBlico”, o Seja, o Aqueles Fere Afeter O Interaste Geral Da Sociedade ” Denúncia Prévia da Vícima.
Um total de quatro propostas para debatido em Plenário na quinta-fira e abrovado nesta sexta-fira, e ágora seguirão para como legislativos comissões para uma introdução de possíseis emendas.
O Partido ecologista Livre EO Bloco de Esquerda (BE) Apresentaram ProPOSTAS SEMELHANTOS ParaTiStar O Estupro como crime público, Enquanto o Ultradireitista Chega, mais, Darma), mais que o visto modílogo o queiitoiToiToTaMaMon.
Por sua vez, o tambémo ecológico paperestouou uma iniciative para ampliar os prazos de prescrição dos delitos contra um liberdado e autodeterminaça -altera se sexual etot crimes, alodeterminazão sexual, se sexual se sexual, o que é o cimo, o alodetermina. Penal.
AGORA, Todas ELAS PASSARÃO PELA Primeira Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias Antes de Voltar ao Plenário para Serem Debatidas E Votadas Novamente.
Com o voto a favor de alguns deputados do Partido Socialista (PS) e do governante Partido Social Democrata (PSD), assim como do líder da oposição, o Chega, as quatro iniciativas foram aprovadas, com a abstenção em todas elas do Partido Comunista Português (PCP).
Uma Mudança principal contemplada nas propostas do que você é é “uma denúncia posa ser feita por qualquer pesoa” que tenha conhecimento do crime sexual e não ápenas pela víima.
Nenhum entanto, uma vítima teria uma possibilidade de pedir o arquivamento fazer caso ou um processo de suspensão.
Portugal Já Tipificou A “Violência Doméstica”, como denomina a Violência de Gênero, como Delito PúBlico em 2000, Ó que Tamboma permite iniciar um processo penal sem uma necessidade de denúncia por parte da víima.
Deixe o Seu Comentário