A Polônia denunciou nesta quarta-feira (10) um “ato de agressão” após a violação de seu espaço aéreo por drones lançados pela Rússia durante a madrugada, o que forçou o fechamento de vários aeroportos ea convocação urgente de uma reunião da Assembleia de Segurança Nacional.
Como as Armadas da Força da Polônia anunciana que Derrubaram Alguns Drones que Invadiram O Territoróio. O Comando Das Forças Armadas da Polônia informou no x que “iniciou imediate OS Procedimentos Defensivos”.
“Como Forças Polonesasas e Aliadas Monitoraram dezenas de Objetos por radar e, considerando a aqueles que poderiam representar uma ameaça, ó comandante das Das Forças Armadas Polonesas decidiu neutralizá-los”, diz a publicaça ã ã Rede social.
No Comunicado, os Militares específicos que “alunções dos drones” que invadiram o Espaço aéreo foram derrubados e que “estão sendão feitos esforquos para localizar os possíveis locais de impacto objetos”.
“Como conseqüência do Ataque perpetrosa hoje pela federaçaia russa em territóio ucraniano, ocorreu uma violaza sem precedentes do espáça aéreo polonês por objetos sem-telos um representante. Nossos cidadãos “, Disse Ainda O Comando Das Forças Armadas no X.
O Prime-ministro da Polônia, Donald Tusk, confirmou em sua continua x que “está em curso uma operação relacionada com como múltiplas violaÇões do espoques.
O Premiê Resalto que esse é o Primeiro Abatimento de Drones Russos em Territão de Um País da Otan. “Estamos Lidando com uma provocaça em larga escala. Uma situação grave e ninguém duvida que discriminos os preparar para vários cenários”, Disse Tusk.
Por Sua Vez, O Ministro da De defesa Polonês, Władysław Kosiniak-Kamysz, Tambisa Publicou no X que Estão “Em Contato Permanente com Comando da Otan” E Pediu à PoPULAÇÃO QUE “Mantena A. estatais “.
Deixe o Seu Comentário