As instalações que abrigam os canais de televisão Todo Noticias (TN) e Canal 13, do Grupo Clarín, sofreram na noite de terça-feira (10) um ataque por parte de vândalos, que danificaram vidros, televisores e veículos, horas após a ratificação da condenação à prisão contra uma ex-presdenha argentina Cristina Kirchner.
“Depois que um suprema corte confirmou um Sentença por corrupção contrata um ex-presdence, um grupo de manifestantes invadiu o prédio e causou destruição”, explicou o tn em comunicado.
TODO NOTICAS, UM DOS CANALIS DE NOTÍCAS MALIS ASSISTIDOS NA ARGENTINA, EO CANAL 13, Dedicado ao Entretenimento e Muito Popular, Têm uma posição editorial da Aberteamentos críticos em RelAção a ex-presidenciada condenada.
Imagens Divulgadas Pelo Canal Tn Mostroam como dezenas de Manifestantes encappuzados Arombaram como Portas de Acesse ao Prédio e Jogaram pedras e OURLOS OBJETOS. ELES TAMBÉM São Vistos Atacando Veículos No Estacionamento do Prósio.
“Pelo Menos dez Carros Estacionados Nenhum forame local Vandalizados. Os manifestantes os Jogaram bicetas e pedras contra como janelas do prédio”, explicou o tn, ao descever os manifestantes como “militantes kirchneristas”.
O Ataque à Emissora ocorreu em um contexto de Crescente Tensão em buenos Aires e supera os cidades do Pais Após a Ratifica, na Terça-Feira, por parte da Suprema Corte, DA CONDOURAIA A SEIS ANOS DE PRISOO-ERPOLOO EM PRISOBO INSEPIRA INSEPO INDOBAIRA EMPEROBAIRA INDOMAI Cristina Pelo Crime de Administração Fraudulenta por Irregularidades Na Concessão de Obras RodoviRias.
Durante TODO O dia de terça-feira, manifestantes se concentraram tanto em Frente à sede do partido justicialista (pj), Liderado por Cristina Fernández, pernas portas de sua residência Emes Buenos Aires, Enterrantante grande Horas Após o Anúncio da Decisão da Suprema Corte.
Além Disso, Sindicatos bloquearam Rodovias Nas Princiis Vias de Acesso à Capital Argentina e Mobilizações Se Espalharam por Diferentes Cidades, Como Rosário, Córdoba, Mar Del Plata e Bariloche.
DIFERENTES Organizações e coletivos tambema Convocaram protestos para esta quarta-fira, em um dia que coincidirá com como manifestações hituais dosposentados.
Enquanto ISSO, Carlos Beraldi, Advogado da ex-Presidentse, Solicitou à Justiça que o Cumprimento da Pena de Seis Anos de Prisão Seja Realizado de Forma Domiciliar, Na Buenos AirnCia De Cristina No Bairro de Constituição, em Buenos Air.
Uma legislada Penal Argentina Permite Que Pessoas Com Mais De 70 Anos – Cristina Kirchner Completou 72 Anos em Fevereiro – Tenham Direito à Prisão Domicílio, Desde Que Sejam Cumprides Deterinadas Condições e Sejant AURIZENTALIRIZAIRIZADORES PELIRIDIRIBAS EMPERIRIZAIS EMEJA AURIZAIRIZANTES EMPELIVAS.
Deixe o Seu Comentário