Uma fuerza patria, Frente Ampla de Oposição Peronista Ao Governo de Javier Milei, Saiu-Se vencenora Das Eleições Legislativas NestE Domingo (7) Na Província de Buenos Aires, Que o que é o que é um dos dois, o que é o que é o que é o que é o que é um dos ninhos de pódos, o que é um dos ninhos de pódos, o que é um dos dois, o que é um dos ninhos de ninho do pófico. Com quase 90% Das urnas apuradas, uma era de vantagem de 13 Pontos Sobre O Partido de Milei, O Libertad Avanza. Cerca de 14 Milhões de Eleitores Estavam Aptos a Vartar na Escolha de 46 Deputados e 23 Senadorores Provinciais.
O resultado da urnas em Buenos Aires, macacesar de eleição legislativa regional, costuma ser uma prévia da tendênia do eleitorado para como eleiza -nacionais de ustubro, não meio do mandato. O PEONISMO CONSEGUIU DEIXAR DE LADO COMO DIFERENCAS INTERNAS E CHEGOU UNIDO NA ELEIÇÃO Provincial, com uma Frente Ampla Capitaneada por Cristina Kirschner, Pelo Governador Alexa Kicillof E Pelo Ministro Da Economia SERGIO.
Uma oposição de tambémos de Soube ExplorArções de Conversas Atribuadas Ao ex-Diretor da AgÊncia Nacional de Defici ênncia (Andis), Diego Spagnuolo, Aliado de Milei, Sobre um Sistema de Cobrança de Propriedade de Propriedade de Propriedades. Parte das propinas beneficiários a Irmã de Milei, Karina (aproximadamente 3%) EO subsecretário edudo “lule” menem. Ó Chefe do Gabinete de Milei, Guillermo Francos, Disse Que como AcusaÇas São uma “Operação Política” Com Objetivo de DeSestabilizar A Argentina.
Veja Tamboma:
-
Com eleições legislativas em buenos aires, milei comça corida para superar crise política
-
Karina Milei Vota Sob Aplausos de Militantes em Buenos Aires
Deixe o Seu Comentário