BCN

Parlamento Europeu Cartel de Maduro em Lista Terrorista

Parlamento Europeu Cartel de Maduro em Lista Terrorista



O parlamento europeu uproorou nesta quinta-feira (11) uma resolução pedindo que uma unidade europera (ue) adicione o cartel de los soles, apontado como liderado pelo ditador venezuelano nicolás eu maduro, à liderado Uma medida para a abrovada por 355 votos um favor e 173 Contra, em meio a pré -ocupações com uma escalada da violência política e do narcotráfico na região.

DURANTE O debate, um Eurodeputada Espanhola Alma Ezcurra, do Partido Popular, de Centro-Direita, Afirmou que Maduro Levou ao Extremo O Modelo que O Narcotrafactante Colombiano Pablo Escobar Apenas Sonhou em Alcançar.

“Ó que pablo escobar um dia sononhou, hoje maduro executha: ele controla um exército leal, tema embaixadas nasos Capitais e ocupa asnto nasçares unidas”, declara. Para ezcurra, “Maduro é Narco, sim, mas com poder de estado, e USA O TERROR PARA SUBJUAR SEU POVO COM UMA CUMPLICIDADE DE REVOLOS E TILEES NA EUROPA”.

Uma resolução abençoa cita nominalmente nãopenas o Cartel de Los Soles, Mas Tambema O Clan del Golfo e FacÇões Dissidensidentes Das Forças Armadas revolucionárias da Colômbia (FARC). Segundo o Texto, Organizações Essas Fornecem Apoio, Abrigo e Logistica A Grupos Armados Colombianos, Fortalecendo Redes de Narcotrráfica, Contrabando de Armas e Lavagem de Dinheiro Nas Aneações De -Froteira Entre

OS parlamentares Europeus Acusam Maduro e Membros de Seu Regime – Incluindo Diosdado Cabello, Jorge Rodríguez, Delcy Rodríguez EO Geral Vladimir Padrino López – De Liderar Uma Estrutura criminosa que Utiliza Instituir Instituto Cocaína e Corromper cena militares e judiciais. O texto ecoa sanção e desigmações já feitas Pelos Estados unidos, que classificam um braço de narcoterismo.

Além do ASCOSTO CRIMINAL, O parlamento Europeu Destacou A Crescente Instabilidade Política na Colônbia, e Violência de Cartéis e Dissidências Armadas AMACA O Processo de Paz e Já Resultado Não Assassinato De Líderes Políticos. Para os eurodeputados, uma Europa de Deve Reforçar Seu Apoio Financeiro E Técico à Democracia Colombiana E Tomar Medidas Concretas Contra Organizações Transnacionais Ligadas A Caracas.

Ezcurra alertou que uma situação de Ultrapassa Fronteiras regionais. “Ó que está aceso e venezuela e na colômbia não é um assunto internador, é uma ameaça global. E como não, aí está um cumplicidade de zapatero. Um europa no coda-pode a imassino”, afirouia, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referência, em referências, em referências, em referências, em referência, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências, em referências. Luis Rodríguez Zapatero, ACUSADO POR CRÉTICOS DE AGIR EM FAVOR DO REGIME CHAVISTA.

Com uma votação desta quinta-feira, uma Bola AGORA PASSA PARA O CONSELHO DA UNIÃO Europeia, Respovel por Decidir Se Seguirá A Recomendação do Parlamento e Incluirá FormalME O Cartel de Los Soles na Lista de Organizações São Terroristas.

Sair da versão mobile