Como os autoridades fazem paraguai entregaram ao brasil um cidadão da sérvia procurado pela justiça brasileira, Que foi deprimido quando-Tentava cruzar para a Bolívia com Faltos em Nome-Far ( Migrações.
O INDIVÍDUO FOI EXPULSO PELA PONTE INTERNACIONAL DA AMIZADE, QUE LIGA UMA CIDADE PARAGUAIA DE CIUDAD del Este A Foz do Iguaçu, “OndimmalmentiMent -seregue à Autoridades da Polícia Federal do Federal Brasil” Para Julgentos Afirmado, Afirmato, Afirmato.
Os agentes do sistema operacional são paraguai prenderam o Sérvia no Posto Fronteiriço Infante Rivarola, na Fronteira com uma bolívia, com documentos em nome de um cidadão argentino.
“DURANTE A VERIFAÇÃO DE SEUS documentmos, foram Observadas inconsistinas que motivos motivos seu caminhamento para uma inspeção secundália e consulta através internacionais da Rede Atenas”, acrescentou.
OS OS controla os migratórios e de segurança, confirmou-se que se tratava realmente do Sérvio, Sobre que Pesava no Brasil Um Mandado de Prisão para Extradição por Um Caso de Homicídio.
“De Acordo com Informações Preliminares, Ó Estrangeiro Pertenceria a uma facção criminosa dos válvulas Ligada à Máfia Europeia”, Detalhou uma informação da Direção Nacional de Miguraça.
Ó comunicado tamboma Diz que o Órgão, “Em coordenação com Órgãos de segurança na nacionais e internacionais, mantém um contribolo rigoroso nas pastagens de Fronteira, uma fim de contribeire.
Deixe o Seu Comentário