Ó Presidente do Panamá, o Conservador José Raul Mulino, Confirmou Nesta Quinta-Fira (6) Que Seu País Enerrará O Acordo Comercial Feito com uma China da Iniciativa Nova Rota da Seda, considerando o “Projeto do Solo” de Pequim.
“NOSSO EMBAIXADOR EM PEQUIM APRESENTOU O DOCUMENTO CORRESPORTE AO ACORDO PARA ANIGURA O CACELAMENTO COM 90 DIAS DE ANTECEDÊNCIA”, Afirmou Mulino em uma coletiva deprenssa, enfatizando que uma decisão partiu total.
Uma medida, que foi confirmada Nesta quinta-feira Pelo Próprio Governo Panamenho, Surre Após Pressão dos eua para que o Pais Reduza A Alegada Influencia Chinesa No Canal Do Panamá, Algo que o Panamá Nega a negan.
Mulino Disse Que Plane Guar Darma Nesta Sexta-Feira Com Trump. “Recebi a confirmação há Poucos Minutos de um Funcionário Sênior de que Falarei com O Presidente Trump às 15h30 (17h30 de Brasília)”, Escreveu Mulino na Rede Social X.
Ó secretário de estado americano, marco rubio, realizou uma viagem diplomática na semana passada para paíss da américa central e república dominicana, que contou com uma parada no panamá.
Na ocasiã, o representante do governão de Donald Trump Disse que eu eua Poderão “Tomar Medidas” Contra O Pais Centro-Americano Se a Influência da China no Canal Não para Reduzida.
Segundo rubio esclareceu ao presidente panamenho no Encontro, uma casa branca acredita que uma presença de pequim na Área do canal PODE VIOLAR UM TRATADO DE NEUTRALIDADE QUE LEVOU OS EUA A ENTREGAREM A HIDROVIA, CONSTRUÁROMA POR SUEL, ELATURIA.
Analistas acreditam que, como Últimas declarações do governo Trump Podem Estar Racionadas ao Fato de Que Algumas Das Empreas Que Operam OS Portos Ao Redor Do Canal São Chinesas. “OS Portos adjacentes, Todos Eles, Não Têm Voz na Administração do Canal. Nenhuma. Nem na operação, controlamento ou manutenção do canal. Eles São, Como São Chamados, Auxiliares Atividados. Ou Seja, Eles servem a um propósito na Navegação que EUA o canal, mas não têm absolutamente nada um veri com canal ”, argumentou mulino.
OS Cinco Principais Portos do Panamá São Operados por Multinacionais de Eua, Singapura, Taiwan e Hong Kong. Dois Desses Portos, Balboa (Pacífica) e Cristobal (Atlântico) – BEM Nas Respectivas Entradas do Canal – São Operados por Uma subsidiária da Ck Hutchison Holdings, Uma Multinocional Com Sede Hong Kong, Que AGORA ESPENTA AURSPELAIRA AURMA AURMA AURMA AURMA AURMA -AURMA AURMA AURMA AURMA -AURMA AURMA AURMAI
O Canal do Panamá foi construído pelos EUA, que o inauguraram em 1914 eo administraram até sua transferência para o Estado panamenho em 31 de dezembro de 1999, conforme estabelecido nos Tratados Torrijos-Carter assinados em 7 de setembro de 1977 em Washington entre o então presidente Jimmy Carter EO General Panamenho Omar Torrijos.
Uma iniciativa da nova rota da seda envolvente investimento da porcelana em projetas de infraestrutura em paises em dessenvolimento e gnhou muito espato nos últimos anos na américa latina.
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