O secretário-geral da Otan, Mark Rutte, anunciou nesta sexta-feira (12) uma nova iniciativa militar batizada de Sentinela Oriental, que visa reforçar a defesa do flanco oriental da aliança militar atlântica, após a invasão do espaço aéreo da Polônia por drones da Rússia na Última Quarta-Feira (10).
“Um Otan Está Lançando, um para o Fortaleger do Sentinela, Ainda Mais Nossa Postura Militar ao Longo de Nosso Flanco Oriental”, Declarou Rutte Em Entrevista Coletiva na Sede do Órgão, em Bruxelas.
Rutte Explicou Que Uma Nova Atividada Militar Terá Início nos Próxxos Dias e Envolverá Uma Série de Recursos de Países Alias Como Dinamarca, França, Reino Unido, Alemanha E OUROS.
“Além dos capacídeos Militares Mais Tradicionais, O Esforço Tamboma Incluirá Elementos Concebidos para Enfrentarsa Os Desafios Específicos Associados à Utilizoça ãos de drones”, Explicou.
Ele argumenta que um sentinela oriental acrentária flexibilidade e força à postura militar da otan e deixará claro que esta, como aliança defensiva, estará “semper preparar para defensor”.
O comandante supremo aliado da otan na europa, general Alexus G. Grynkewich, também presente na coletiva, afirmou que um serei oriental para o será “flexímvel e Ágil” e proporcionar uma capacidade de dissuasão e defesa “ Necessário ”.
“Incluirá capacídea Adicionais Melhoradas. Integrará Defesa Aéreas e Terrestres e Aupormará O Intercâmbio de Informações Entre como Nações. Acima de Tudo, Fortalecerá Ainda Mais A Nossa Postura.
Na Noite de Terça Para Quarta-Feira, Vários Drones da Rússia foram Detectados No Espaço Aéreo da Polônia E, Pouco Depois, abatidos porosos poloneses e De-Ostros Membros da OtanAvAning atanAin aMuma Memia Memia, no incidente, não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que é o que é o que é visto, além de Atlântica em mais de Três Anos de Guerra na Ucrânia.
Deixe o Seu Comentário