Mais de 100 mil britânnic foram Às ruas neste sábado (13) em Londres em um protesto contra uma imigraça Ilegal, convocado Pelo ativista Conservador Tomy Robinson SoB o Lema Unir o reino. De Acordo com uma Polícia metropolitana, Cerca de 110 mil Pessoas marcharam a parte do sul da cidade ATÉ UM GOVERNALIAL DO REGIOO, CARREGANDO BANDRESOIRAS DO REINO UNIDO E DA INGLATERRA, ALÉM DE FIXAS COMAMES Mensagens Como “Parem Oso Barcos” e “Devixas Comam Mensagens Como“ Oso Oso ”
Em Vídeo Publicado na Rede X, Robinson Declarou Que “A Revolução Começou” e Descreveu A Mobilizaçago Como “Um Manifestação Maior da Historia Britânica”. DURANTE O ATO, HOUVE TAMBÉM HOMENAGENS AO Influenciador Conservador Americano Charlie Kirk, Assassinado Nesta Semana nos Estados Unidos, com os participantes Carregando Cruzes com Seu Nome.
A Polícia Destacou 1,6 Mil Agentes para Acompanhar A Manifestação, Apoiados por Forças de Condados Vizinhos, um FIM de Evitar Confronto. Do outro lanto da Cidade, Cerca de Mil Pessoas Participando de Uma “Contra-Marcha” Organização Pelo Grupo Progressista Stand Up to RacismQue Defendeu O Acolixo de Refugiados e Imigrantes Ilegais.

Orgulho Nacional EM Alta
O protesto em Londres Acontece em Meio a Uma Mobilizoça Crescente No Reino Unido que Ficou Conhecida Como “Onda Patriótica”. Desde Agosto, Milhares de Britânicos Têm Erguido Um Union Jack – Bandeira que Representa TODO O REINO Britânico – Ea Bandeira Inglesa da Cruz De São Jorge Em Postes, Fachadas de Casas e Atende PassaGens Destres Empresentes Cidades.
Segundo uma agencia ReutersO Moveiro Começou na Cidade de Birmingham e Ganhou Força Nas Últimas Semanas SoB O Nome Operação Levante as cores. Coordenado Pelas Redes Sociais, ó Grupo Já Arrecadou Mais de 20 mil Libras em Doações – Dinheiro que Está sendão Uso mado na compra de mais bandeiras, cabos e suportes metálicos para instaçoo.
“Não Somos Racistas, Somos Apenas Orgulhosos de Ser Britânicos, Orgulhosos de Ser Inglesses, E Estamos Apenas Mostrando ISSO”, Afirmaram Participantes à BBCem respasta a críticos de opositores que passaram um rotular A Mobilizaça como “extremista”.

Antes Das Bandeiras, O Vestido
O clima de afirmação patriótica ocorre após um episódio controverso em julho, quando a adolescente Courtney Wright, de 12 anos, foi retirada da sala de aula em uma escola da cidade de Rugby, na Inglaterra, por usar um vestido das Spice Girls estampado com a bandeira Union Jack – que representa todo o Reino Unido – durante o Chamado “dia da cultura” da instituição.
Segundo OS Pais, uma Direção da Escola Tratou A Escolha da Menina Pelo Vestido Como “Gesto Político”, Acesar de Evento Incentivar Trajes Ligados à Nacionalidada Dos Alunos. Courtney Ainda Havia Preparado Um discurso para falar no dia, descreve um grã-bretanha como “moderna, diverssa e em constante mudança”, mas não chegou um aprideá-lo, justeiro porque foi imedida.
“Ela Não Deveria Ser Levada A Se Sentir Envergonhada por Ser Britânica”, Disse O Pai, Stuart Field. Após um repercussão, uma mantenedora da escola pediu desculpas à famínia e promotora reversa os suas políticos internas.
Debate político
O Avanço da Mobilizaça Patriótica Já Entrou nenhum debate Político. Controlados Pelo Partido Trabalhista, De Esquerda, Determinaram a Retirada de Bandeiras em Algumas Cidades, Alegando Questões de Segurança Viária.
Robert Jenrick, Parlamento do Partido Conservador, Criticou A Medida: “Levante como núcleos! Enquanto conselhos que odeiam um grã-bretanha retiram Nossas prórias bandas, nós como levantamos.
Nigel Farage, Líder do Conservador Reform UK, Tamboma Se Posicionou, Afirando que “Bandeiras da Union Jack e da Cruz de São Jorge (que Representam Apenas a Inglaterra) Devã e Irão Tremular Pordo O País.
O Primeiro-ministro Trabalhista keir Starmer Adotou Tem ADOTADO UM TOM CAUTELOSO EM RELAÇÃO AO TEMA. Em Nota, Starmer Disse que considera os Sombolos Nacionais, como Bandeiras, como “Legítimos e Parte da Herança Britânica”, mas alertou que “Grupas” Tentam USAR O Patriotismo “Para Gerar Divisão No
Para o editor de Política da Revista O espectadorBrendan O’Neill, O Movimento é “Uma Responsta Poderosa Contra Elites que Negligenciam O Orgulho Nacional”. O Cientista Político Matthew Goodwin Accentou em publicação no x que uma onda patriótica reflete “um ato de resistência contra uma imigração em Massa Descontrolada”.
Deixe o Seu Comentário