
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama concedeu uma entrevista ao comentarista Brian Tyler Cohen, publicada na plataforma de vídeos do Youtube neste sábado (14), na qual afirmou que relatou “são reais”, mas descartou a ideia de que eles estão escondidos em instalações secretas do governo americano, como a Área 51.
“Eles são reais, mas eu não os vi”, disse Obama ao entrevistador ao ser questionado sobre a existência de heranças. Em seguida, negou que houvesse qualquer instalação subterrânea na Área 51 abrigando tais seres extraterrestres.
O ex-presidente acrescentou que, a menos que exista “uma enorme conspiração” que tenha sido ocultada até ao mesmo presidente dos Estados Unidos, não há qualquer estrutura secreta que mantenha extraterrestres sob custódia na base localizada em Nevada.
Em tom de brincadeira, ao ser questionado sobre qual foi a primeira dúvida que quis esclarecer ao assumir a Presidência dos EUA em 2009, Obama respondeu que foi perguntado “onde estão os questionados?”.
Na mesma entrevista, Obama criticou a política migratória do governo do atual presidente Donald Trump. Ele fez as transações envolvendo agentes do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) em Minneapolis. O ex-presidente disse que os agentes federais estão sendo mobilizados nos estados “sem diretrizes claras”, retirando pessoas de suas casas e utilizando, segundo ele, uma criança de cinco anos como “isca” para alcançar os pais.
Obama classificou a atuação dos agentes federais como “profundamente preocupante e perigosa” e afirmou que cenas de uso de gás lacrimogêneo contra multidões que não estariam cometendo crimes remetendo a episódios que, segundo ele, “vimos em países autoritários e ditaduras”, mas não tradicionalmente nos Estados Unidos.

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/B/4/TPZXcRScqLMu95tl3rmA/mioto.jpg)









Deixe o Seu Comentário