Ó Hamas, Grupo Terrorista Que Controla A Faxa de Gaza, Celebrou Neste Domingo (21) O Reconhecimento do Estado da Palestina por País Integrantes do G7. Reino Unido, Canadá e Austália AnuNuRyam Reconhecer a exist ênnda da palestina como estado antes da Assembleia Geral da Onu. O Grupo Classificou A Decisão como um “Passo IMPORTANTE”.
USANando um comunicado, ó Hamas Declarou que o Reconhecimento “Constitui um Passo Relevante para Afirmar O Direito do Povo Palestino à Sua Terra e aos Seus lugares Sagrados, Bem Como para Estabelelecher Seu Estado Independente Com Jerusalé Como Como”
Uma organização Islâmica tambiga considera o gesto uma “Homenagem à Luta, à perseverana e aos sacrifícios Do Povo no Caminho para um Libertação eo retorno”.
Israel Condena Gesto
O Ministro Das Relativas Exteriores de Israel, Gideon Sa’ar, Condenou Neste Domingo o Reconhecimento do Estado Palestino Como “Imoral, Ultrajante e EspecialentE repugunante”.
“A Maioria dos paises do mundo já reconheceu um ‘Estado Palestino’ no Passado, e isso tambémo foi um erro”, escreveu sa’ar em sua conta na rede social x.
“Mas OS Governos que decidiram se somar ao reconcimo chego precisemento ágora estão cometendo Uma aça imoral, ultrajante e especialização repugnante”, acusou.
Ó Chanceler Israelense Classificou O Reconhecimento como “Um prêmio” Ao Grupo Islâmico Hamas, Que Governa a Faxa de Gaza, e Uma “Recompensa injustificada” para a autoridade de palestina.
Hamas Coloca exigencias
Apesar da celebra, o Hamas alertou que uma medida deve ser acompanhada de “medidas práctas”, como o “fim imediato” da guerra em gaza ea “luta contrata projetas de anexa e judização” na nástica.
O Grupo Tambema Apelou à Comunidade Internacional E à Onu Para que “Isolem” Israel. Pediu a suspensão de Toda CooperAção, o Endurecimento Das Medidas punitivas e que os israelensos sejam levados a tribunais internacionais para serem serem responsabilizados por “crimes contra uma humanidade”.
Deixe o Seu Comentário