O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Assinou Nesta Quinta-Feira (11) Um acordo que Dá Prosseguimento ao Plano de Construção de 3,4 mil Novas unidades Habitacionais No Assentento Judaic de Ma’aleh Adumim, Localizado, cálico, cálico.
Ó projeto, Que Havia Sido Aprovado Pela Administração Civil Israelense em Agosto, imedirá o acesse um jerusalém oriental Um partir da cisjordânia ocupada e dificultará o estabelecimento de um estado palestino contíguo.
“Vamos Cumprir a Promessa de Que Não Haverá Um Estado Palestino”, Disse Netanyahu Durante Visita ao Asntentamento Nesta Quinta-Feira, Segundo Informações da AgÊncia France-Ppress (AFP).
“Este Lugar nos pertência. Protegeremos Nossa Herança, Nossa Terra e Nossa Segurança. Vamos Dobrar A População da Cidade”, AccentOu O Primeiro-Ministro.
Quando o Governo de Israel deu Sinal Verde para o projeto, sem mês passados, o ministro da Finanças e Coloco Israelense, Bezalel Smotrich, Disse que um expansão do Assentamento “Apaga na Prática A lusão dosos Estados”.
“O Estado Palestino Está Senda Apaagado da Mesa Não com Slogans, Mas Com Ações. Cada Asntentamento, Cada Bairro, Cada Moradia é Novo Prego No Caixão Desta Ideia Perigosa”, Disse Smotrich.
Um Israelense Paz agora depois do Plano é “Mortal para o Futuro de Israel e para Qualquer Chance de Alcançar Uma Solução Pacífica de Dois Estados”.
Deixe o Seu Comentário