BCN

Neonazista trans pode cumprir pena em prisão feminina

Neonazista trans pode cumprir pena em prisão feminina



O NEONAZISTA CONDENADO SVEN LIEBICH, DE 53 ANOS, PODE COMEÇAR A CUMPRIR SUA PENA DE PRISÃO EM UM PRESÍDIO FEMININO LOCALIZADO NO LESTE DA ALEMANHA, APÓS SE AUTODECLARAR UMA Mulher Transe Adtotar O nome Marla-SVERSVELA LIEBICH.

A Mudança de Gênero de Liebich Aconteceu Poucos Meses Antes de Sua Condenação Definitiva. Até de 2024, ele anda constava de ice -avalia como homem em seus documentos, mas alterou seu nome e gênero logos a entrada em vigor da Nova Lei de Autodeterminação Alemã, Ocorrida no dia 1º de NovoMo de 2024. Centro-Esquerda do Chanceler Olaf Scholz, Que Governava o País da Europa e Era Formada por Social-Democratas, Verdes e Liberais. Um Norma Permite Que Qualquer Pessoa Modifique Seu Registro Civil Acenas com uma declaração em Cartório, Sem Exigência de Laudos Médicos ou decisão judicial.

Liebich Foi Sinenciado, em julho de 2023, um ano e seis meses de prisão por incitaça ao Ódo, difama e insultão. Nenhuma entanto, uma execução de sua pena foi senda adiada, porque ele Recorreu em vábrias Instácias. Em Maio Deste Ano, o Tribunal Superior Regional de Naumburg rejeitou um Última apelhação do neonazista, tornando ossim sua condenação definitiva. Após Um Tribunal de Decisão, uma Promotoria da Cidade de Halle emitiu uma Ordem para o Liebich Iniciasse o Cumprimento de Sua Pena, Marcada Para o Dia 29 DeGosto Na Agustado PRÉDIENTE FEMININA DA CIDADE DE CHEMNITZ, NO LESTE LESTEMAN.

Segundo o Jornal Britânico Os temposLiebich Comandou A Célula Regional Do Grupo Neonazista Sangue e honra Nenhum Estado da Saxônia-Anhalt, Onde Fica Halle, e organização diversas manifestações de Ódo na Cidade. Além disso, em Anos Recentes, em Neonazista Fez Campanhas em apoio ao regime do ditador Vladimir putin e à invasão da ucrânia, VeicLando o Símbolo nacionalista Russo “Z” Suas Redes Sociais.

Um decisão de caminhá-lo ao PresÍdio feminino ainda está Sob Sob Avaliação Das autoridades penitenciárias. O Chefe Promotor de Halle, Dennis Cernota, Declarou à Emissora púbblica Alemã Mdr Que uma administração prisional ainda vai decidir se Liebich Representa Uma ameaca à Segurança e à Ordem Interna. Caso Seja Consideate Uma Ameaça, Ó Neonazista Poderá Ser Transferido para Ulra Unidade.

Um impressa Alemã Destacou Que Liebich recente acionou A Justiça Contra Veículos de Comunicação que Colocaram em Dúvida Sua Identifica ulher. Uma revista alemã Der Spiegel Lembrou em Relatório, que Liebich Tem Histórico de Declaração Contra homossexuais e transsexuais.

O Portal Jurídico Alemão LTO Anúncio que uma transferência de liebich para o PresÍdio feminino colocare em perigo ultrapassa os detentas.

Sair da versão mobile