O Presidente da Argentina, Javier Milei, Anunciou um Amplo Projeto de Reforma do Penal de Códão. Uma Proposta Endurece Penas para Diversos Crimes, Amplia O número de Delitos considera serias e Reduz a Idade Mínima Para Penas do 16 Para 13 Anos.
“APRESTAMOS Reformas de Tolerância Zero Contra uma Criminalidada. Se a Aprovadas, que Delenquier Vai Pagar de Verdade – e os Argentinos de Bemo Poderão Viver Em uma Sociedade Mais Segura”, Afirmou Milei à Aguncia Ema.
O Anúncio Ocorreu A Poucas Semanas Das Eleições Legislativas de 26 de Uxubro. Segundo o Presidente, ó Objetivo É Contar os parlamento “Do Lado Das Vítimas e Não dos Criminosos”.
NESTE DOMINGO (5), EM DURO GOLPE EM SEU Governo, José Luis Espert Reninciou à Pretensão de Se Candidatar. ERA ERA A APOSTA PRINCIPAL DE MILEI PARA O PLEITO. MILEI APRESENTOU O PLANO DURANTE UM Evento em um PresÍdua na Cidade de Ezeiza, na Província de Buenos Aires.
Veja Tamboma:
Ele Defendeu Penas Mais Duras, Rapidez nos Julgamentos e Cumprimento integral Das Condenações. “OS criminosos Devem Cumprir Pena Onde é Devido: Na Prisão.
“Códão de Tolerânia Zero”
Uma ministra da segurança e Candidata ao Senado, Patricia Bullrich, Classificou O Projeto como um “Códão Penal de Tolerânia Zero”. Segundo ela, uma proposta aumenta como Penas de Praticamenthe Todos OS Crimes, especialmente os mais graves, e Cria Novos Tipos Penais que Refletem Situados Enfrentadas Cotidianate Pela Populão.
Penas Mais Seveas E Novos Crimes
Entre como Principais Mudanças Propastas Pelo Governo Estão:
- Homicín, com Agravantes: Auumento da Pena de 10 Para 30 Anos de Prisão;
- Homicín Cometidos por Torcidas Organizadas em Eventos Públicos: Prisão Perpétua;
- Porte Ilegal de Armas de Fogo Ou Armas Brancas: Crime Torna-Se Sem Direito A Fiança;
- Penas Maiiores para crimes de Roubo, Narcotráfico, Tráfico de Pessoas, Sequestro, Pornografia Infantil, Estelionato, Assédio, Esquemas de Pirâmide, Falso Testemunho e Amaiacas.
Bullrich tamboma informou que passará um crime de crime denúncia falsa relationada a crimes sexuais ou com o objetivo de reestringir o convívio entre familiar Pais e filHos.
Nenhum Caso de Crimes de Corrupção, como Penas Serão Agravadas Quando O Condenado para Presidente, Vice-Presidente, Ministro, Governador, Juiz ou Parlamento.
Milei propõe redução da idade penal para 13 anos
O Projeto Reduz a Idade Mínima Para Responsabilidade Criminal de 16 Para 13 Anos.
“Hoje Vemos Traficantes Usando ‘Soldadinos’. Jovens de 14 Ou 15 Anos matam e voltam para casa como nada tivesse acontecido. Poros, propomos reduzir um idade de imputabilidade”, explicou Bullrich à efe.
Atualmente, na Argentina, menores de 16 anos não podem ser responsabilizados criminalmente, enquanto adolescentes entre 16 e 18 anos só respondem à justiça por crimes com pias superiores a dois anos de prisão.
Milei Propõe Crimes Drestrescritíveis
Ulso Ponto do projeto é Tornar Impressrcritíveis Diversos Crimes Graves – Ou Seja, Tais Delitos Não Teriam Mais Um Prazo de Prescrição e Poderiam Ser Punidos Em Qualquer Momento. Entre Elees Estão: Homicín que agravantes, crimes sexuais, corrupção de menores, exploraça sexual, tráfica de pesoas, sequestros extrorsivos, terrorismo, narcotráfico e atentados contando um constitucional constitucional e democrático.
Deixe o Seu Comentário