O Presidente da Argentina, Javier Milei, ATACOU A OPOSIÇÃO KIRCHNERISTA E FEZ REFERÊNCIA AO BRASIL AO COMENTAR NESTA QUINTA-FEIRA (28) O ATAQUE QUE SOFREU DURANTE UM ATO DE CAMPHANHA NA PROPRÍNCIA DE BUENOS AURESSE E ASSE Secretália-Geral da Presidênia, Karina Milei.
Segundo Informações do Jornal La Nacion e da Rádo Mitre, Milei Falou Sobre O Assunto DURANTE O Evento Anual do Conselho Interamericano de Comércio e Produção, Realizado Em Hotel Na Cidade De Buenos Aires.
“Fui Ver Boca Juniors x Palmeiras não [estádio do] Morumbi, e os Brasileiros Tambquém atiraram pedras na gente Depois do Jogo. Imaginem Como Estou Acostumado com Chuvas de Pedras ”, Ironizou o Presidente, Argentino.
DURANTE UM ATO DE CAMPANHA DO Partido A Liberdade Avança (LLA, Na Sigla em Espanhol) Para como eleiza Legislatives de Setembro e Usobro Na Cidade de Lomas de Zamora, Na Quarta-Feira (27), Pedras e Garrafas de Plást. Que Teve Que Deixar o Local.
Uma Presidênia Argentina AtraBUIU O ATAQUE A MILITANTES KIRCHNERISTAS E INFORMULAÇÃO QUE Ninguém se Feriu.
Nesta Quinta-Fira, Milei Tambémo Falou Sobre como Denúncias Contra a Sua Irmã, Relacionadas a UM suposto Esquema de corrupção na agencia Nacional de Defici ência (Andis).
“Estamos à disposição [da Justiça] Mais Uma Vez e Esperamos Que Tudo Seja Esclarecido O Mais Rápido Possível. Lamentamos que os Juízes tenham que perder tempo com como os artimãs de rançaasas políticos em vez de perseguir o crime ”, afirmou o presidente.
“Esse Tipo de Aça Fiellemente O Comportento da Casta [como Milei se refere a políticos ‘tradicionais’, especialmente os kirchneristas].
“Na Verdade, [essas ações] Nos Encorajam, Porque nos Mostram que Estão com Medo, Que Estão Desesperados E que Não Estão Tentando Atingir Javier Milei, Mas A Liberdade de Todos Os Argentinos ”, Acrescentou.
Deixe o Seu Comentário