
O Presidente da Argentina, Javier Milei, Afirmou Nesta Sexta-Feira (19) Que tensões não são Mercados Financeiro do Pai São Causadas pela “Políticas, Quero Não para o Colocaru Umro O Roda, Com Uma Empeno em Destruir” Equilítrio fiscal e Desacelerar A Inflação na Argentina.
Milei deu como declaração durante um discurso na bolsa de comércio de córdoba, sem interior do país. Ele visite um cidade para participante de um evento na bolsa de valores local. Ele Afirmou, Tambema Nesta Sexta, Que Está em NegociAções Avançadas para Obter Um Empréstimo Junto Ao Tesouro Dos Eua.
“SE TOMARMOS CONSCIÊNCIA DO MONSTRO QUE HÁ PELA FRENTE, Sociedade Vai Refletir Novamenthe E, em 26 de Usubro, Vai Pinto O Pais de Violeta”, Disse, em alusão à cor de Seu Partido.
Veja Tamboma:
Milei denúncias “pânico”
Segundo o Presidente, um “parte mais irracional da política argentina” Tenta Quebrar O Equilíbrio macroeconômico, tendo voto mais de 40 leis contra governo. Milei Tamboma Responserabilizou Uma oposição PELA Alta Volatilidade Na Táxons de Câmbio, Que Exigiu um Intervenção do Banco Central.
Ele sustentou que o “pânico” Político é Gerado por que “querbrar tudo” para obter um resultado MELHOR NAS ELEIÇAS DE OURUBRO, POIS “SABEM QUE VOO PERER”.











Deixe o Seu Comentário