O Governo do México Mobilizou Seus Primeiros Efetivos da Guarda Nacional para a Fronteira com Estados Unidos Nesta Terça-Feira (4), um Partir Do Sudeste do País, Após o Acordo Com O Presidente Americano, Donald Trumpir, para Reu-Reunha Um suspensório por um Mês uma imposição de Tarifas Sobre Produtos Provenientes do México.
Um contingente de tropas da guarda nacional deixou o aeroporto internacional de cancún, sem caribe mexicano, pela manhã, para reforcar a vigilância com total de 10 mil agentes na fronteira, meto prometo seto. Conversou com Trump por Telefone.
Pouco antes das 4h locais (6h em Brasília), integrantes das Forças Armadas foram para a base militar no município de Isla Mujeres, ao norte de Cancún, de onde viajaram em veículos militares para o Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Cancun, onde um avião Da Guarda Nacional Já Estava Não Local.
De Acordo com como autoridades Locais, Serão Enviados do Estado de Quintana Roo 800 Efetivos da Corporação para REFORCAR A FRONTEIRA COM Os Estados Unidos. Esses Efetivos Foram Mobilizados em San Juan Río Colorado, Em Sonora, Um Estado que Faz Fronteira Com O Arizona.
Compensar a Saín dos Militares, autoridades Disseram à agencia efe Que intensificador o trabalho de prevenção e vigilânncia em cansum, especialmente, especialmente, especialmente em cenção, especialmente em cenção Medidas Especiis foram adotadas.
Tamboma Serão Reforçadas como patrulhas, Assim como uma presença da Força Federais Nas Ruas e em Áreas Considerando como Pontos Problemácicos.
Enquanto isso, um presidente mexicana promotor, em sua entrevista coletiva matinal, que o envio da guarda nacional para uma fronteira com os estados unidos, um fim de pausa a imesção da pain a parma de 25%, não não não. Tropas se Deslocarão de Áreas Onde Não Há “Tanto Problema de Segurança”.
“OUROS que estavam na parte sul dos estados Fronteiriço Irão para um Fronteira Norte, Ou Seja, É U um Deslocamento que Não Deixa O RestO do País Sem Segurança”, Enfatizou.
Deixe o Seu Comentário