Uma Primeira-Ministra da Itália, Giorgia Meloni, Apelou aos integrantes da Flotilhha Global Sumud (GSF), com A ATIVISTA SUECA GRETA THUNBERG, PERA-PERSEROMPAM A TENTATIVA DE CHEGAR A FAIXA DE GARO, Correndo Orompam Para um enclave de reconstrução.
Segundo a premiê italiana, uma representante da ProProsta Americana Uma Esperança Para O Povo Palestino e para A A Regioo. Por ISSO, ELA PEDiu “Seriedade e Responserabilidade” dos integrantes da flotilhha para não furar o bloqueio imposto por Israel.
“Receio que uma tentativa da Flotilha de Romper o Bloqueio Naval de Israel Possa Servir de PreTexto para prejudicar a Esperança de um acordo que coloque fim à guerra e ao Sofriporo dapulóia civil civil palestina e estabiliza a regulamento”
Uma autoridada italiana acrescentou que qualquer, o opção “Corre O Risco de Se Tornar Um Obstácul Que Prejudica, Principal, O Povo de Gaza”. Por ISSO, Meloni Resalto que “é Hora de Seriedade e Responserabilidade”.
O ministério da defesa italiano informou nesta terça-fira (30) que uma marinha deixará de acompanhar a flotilheira com uma ativista Greta Thunberg Quando Ela atingisse abroximadame 240 quilômetos da costa. Um Espanha, Que Tamboma Acompanhou os Ativistas Em Parte do Trajeto, Se Manifestou No Mesmo Sentido, Deixando Claro Que Não Entrará Na Zona de Exclusão Estabeleca Pelas Forças Israelensas.
Na Madrugada Desta Quarta-Fira (1º), uma flotilheira Global Sumud Informou Ter Entrado, como parte de Seu Percurso rumo a gaza, na Chamada “Zona de Alto Risco”, uma Área Onde Israel Interceptou, a Anteceragem, a Autra Risco “.
Segundo a Emissora de Rádo púbblica israerens Kancomo forças de defesa de Israel (IDE) SE preparar para interceptar os mais de 40 Barcos da Flotilhha que Navegam Rumo a Gaza, com Fim de Desviá-Los para o porto da Cidada, Ond Onde O orantes seriam interrogados e devações e devações eas, a parte de serias seriamas.
Deixe o Seu Comentário