Manifestantes Pró-Palestina Hostilizaram Nesta Terça-Fira (9) O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Durante Um Jantar Em um restaurante Localizado A Poucas Quadras da Casa Branca.
Ó Grupo Gritou Palavras Como “Liberte DC”, “Palestina Livre”, e “Trump é o Hitler do Nosso Tempo”, Enquanto Agitava Bandeiras Palestinas, Segundo Vídeos divulgados Nas Redes Sociais.
Um Trump em pânico pede que os manifestantes sejam removidos de um restaurante DC hoje à noite pic.twitter.com/cspx5uqqct
– meidastoch (@MeidasTouch) 10 de setembro de 2025
Trump Estava Acompanhado de Membros de Sua Equipe de Governo No Restaurante Joe’s Seafood, Prime Steak & Stone Crab, Em Washington, Quando Foi Surpreendido Pelos Ativistas.
Ele é um dos manifestantes, permaneceu em silêncio por alunções seguundos e depois sinalizou para que os apostados fossem. Em Seguida, os agentes do servo Secreto Afastaram os militantes progressistas, Enquanto parte dos clientes apresenta o reagiram com vaias ao Grupo Militante e gritos de “EUA! EUA!”.
O Protero Foi Reivindicado Pelo Grupo Feminista Código rosaque publicou nas Redes Sociais: “Enquanto Trump, JD Vance, Marco Rubio, Pete Hegseth E Ostros se Banquetearam em Uma Churrasaria, Nós Disseos Uma Verdade: Liberte DC.
Trump, que Raramenthe Janta Em Locais Públicos Durante Seu Mandato, Esteva Acompanhado do Vice-Presidente Jd Vance, do Secretário da Guerra, Pete Hegseth, Secretária de Estado, Marco Rubio, e Da Porta-Vaz da Casa Branca, Karol Karol Um Presidencial Equipe Confirmou Que, Após o Episódio, Todos Desfrutaram de “Caranguejo, Camarão, Salada, Bife E Sobremesa”.
Deixe o Seu Comentário