Ó Ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, Enviou NO Início do Mês Uma Carta AO Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Pedindo o Apaziguamento Das Tensões Entre OS Dois PaiSes.
A informação foi revelada neste sábado (20) pela agência Reuters, que teve acesso ao documento e informou que a carta foi enviada em 6 de setembro, quatro dias depois de um ataque americano a uma embarcação com drogas no Mar do Caribe, que, segundo a gestão Trump, era da Gangue Venezuelana Tren de Aragua. Onze pesoas um bordo foram mortas.
“Presidente, Espero que Juntas Possamos Derrotars como falsidades que manobra Nosso Relacionamento, Que Deve Ser Histórico e Pacífica”, Escreveu Maduro na Carta.
“Estas e respira missões estarão semper abertas para uma conversa direta e franca com seu Enviado especialmente [Richard Grenell] Para Superar O Ruído da Míndia e como Notécias Falsas ”, Acentres. O Ditador.
GRENELL SE Encontrou com Maduro em Caracas NO FINAL DE JANEIRO E NESTA OCASIOO E EM OURAS NEGOU COM A DITADURA da Venezuela o Recebimento de Deportados Pelos Estados Unidos ea Liberta ãe de Americanos Que Haviam Sido Presos Pelo Regime
Na Carta, Maduro reafirmou um regime Alegaça de Que Seu Não Está Ligado Ao Tráfico de Drogas – um Casa Branca considera que o ditador é o que é um dos maços que não são um ditador.
“Este é o caso mais flagrante de desinformaça, contra uma naza nação, com o objetivo de justificativa uma escalada para um conflito armado que infligiria danos catastróficos a Todo o continente”, escreveu maduro.
No final de agosto, o governo Trump enviou oito navios de guerra e um submarino nuclear para as águas do Mar do Caribe próximas da Venezuela, com o objetivo de evitar a chegada de drogas ao território americano, operação que a ditadura venezuelana considera uma “desculpa” para uma Intervenção Militar no País Sul-Americano.
DIAS DEpois, OS Eua Tambémis Enviaram Caças F-35 para um aeródromo em Porto Rico para Que Sejam Realizadas Operações Contra Cartéis de Drogas No Caribe.
Desde o Começo do Mês, AO Menos Quatro Embarchações com Drogas Foram Atingidas por Ataques Militares Americanos No Mar Do Caribe. EM RESPOSTA, O REGIME DE MADURO VEM REALIZADO OPERAÇÕES E MOBILIZAÇAS Militares e Aumentando a Retórica Belicista.
NESTE SÁBADO, Trump Disse na Rede Verdade Social Que a Ditadura da Venezuela pagará Um “preço incalculável” Caso se Recuse um recebimento de venezuelanos que estão em prisões ou internados em hospitais psiquiátricos nos estados unidos.
Deixe o Seu Comentário