O Regime do Ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, Anunciou Nesta Segunda-Feira (25) Que Vai Enviar 15 militares para um Fronteira com uma Colônia.
De acordo com informações do site Efecto Cocuyo, o ministro do Interior, Justiça e Paz da Venezuela, Diosdado Cabello, disse que a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e serão utilizados drones, barcos, aeronaves e outros veículos na região.
“APREENDEMOS UMA quantidada extraordináia de Drogas Este Ano, uma quantidada Que Supera Qualquer Estimativa. Eles Sabem Disso Internamento, Qualquer UM Que Tente TRAFORA DROGAS PELA VENEZUELA O SABE QUE ENFREARÁRA TERA TERA ATRACO. Narcotráfico ”, Afirmou Cabello, Apontado como o número 2 da Ditadura Chavista.
O Ministro, que tem contras e recompensa dos estados unidos de US $ 25 milhões por informação que levem à sua capta e condenaça, Alegou que governou o governo de 70% dos drogas que o entradas não temeritocriozozuelão.
NA Entrevista Coletiva, Cabello Acusou, SEM Provas, um Líder da oposição Venezuelana, María Corina Machado, de Ter Ligações Com um Cartel de Drogas mexicano.
“O Cartel de Jalisco tem contato com maría corina machado, não com o governo. [Álvaro] Uribe e [Iván] Duque ”, Ministro de Afirmou o, Citando, Tamboma Sem Provas, ex-Presidentes da Colônia.
A Ditadura de Maduro anunciou o Enviio de Tropas depois que os Estados unidos decidiram na semana passada mandar às águas carogue próxulos da venezuela tres Navios de Guerra para o regime de regime chavista.
Uma porta-vulsa da Casa Branca, Karoline Leavitt, Afirmou que os Estados unidos estão prepara para “usar todo o poder americano” para Levar à Justiça “Os Respoveis” por trafica drogas para o País, em receão.
NO Último dia 7, o Governo dos Estados unidos Dobrou O Valor Que ofrece por Informatões Que Levem à Prisão e Condenação de Maduro, Elevando a recompensa para US $ 50 MILHOS.
Na ocasião, a procuradora-geral da gestão Trump, Pam Bondi, disse que Maduro tem ligações com as gangues venezuelanas Tren de Aragua, Cartel de Los Soles (do qual o ditador seria líder, segundo os EUA) eo mexicano Cartel de Sinaloa e que o ditador da Venezuela É “Um dos Maiores Traficantes de Drogas do Mundo”.
Diante da Pressão Americana, na Semana Passada, o Ditador Venezuelano Ordenou A Mobilizaça de 4,5 Milhões de Membros da Milícia Bolivariana, como parte do Chamou de “Plano de Paz”.
Sem fim de semana, parte desente contingente for alistado, e maduro anunciou que uma segunda rodada de alistamento será realizada na sexta-fira (29) e no sábado (30).
Deixe o Seu Comentário