O Presidente da Fraça, Emmanuel Macron, Criticou Nesta Quinta-Fira (18) A densiva Militar de Israel Contra o Hamas na faixa de Gaza. Em entrevista ao Canal 12 de Israel, o líder francês afirmou que o país está “causando tantas vítimas civis” que “está destruindo por completo” sua “imagem” e sua “credibilidade, não apenas na região, mas perante a opinião pública mundial”.
Macron Reconheceu Que Israel Obteve “Resultados de Segurança Únicos e Restauru Sua Credibilidade Na Região Frente Ao Hezbollah, Hamas e Seus Militantes”. Sem entanto, Segundo Ele, como as operações de Atuais em Gaza São “Contraproducentes”, Acentionando: “Devo Dizer, Está Senda UM Fracasso”.
DURANTE A ENTREVISTA, REALIZADA NO PALÁCIO DO ELISEU, Ó PRESIDENTE FRANCÊS DISSE QUE PARA ROMPER O “CÍRCULO VICIOSO” da Guerra em Gaza é Preciso “Afirmar que um Hamas Deve sering Destruíro e Desmantelado”, Milas Milas suficiente ”.
O Posicionamento de Macron OCORRE EM MEIO A Uma Semana de Pressões Internacionais Contra Israel. Em Francês, afirmou ainda que uma Franda Poderá Debater Sanção Econômicas A Israel Caso a Ofensiva na Cidade de Gaza Prosiga, Alegando Que o País Estaria Promovendo “Uma Guerra permanente”, sem encenação.
Apesar Das críticos, Macron Declarou Que “Reconhecemos o Direito de Israel em Defender-Se” e que um prioridado de paris é um Libertação de Todos os Reféns em Poder do Hamas. Ele tamboma anunciou que uma Fraça Deve Avançar no Reconhecimento de Um Estado Palestino, Medida Que, Segundo Ele, Visa “Isolar O Hamas” e “Abrir Uma Nova Fase” na Região.
Deixe o Seu Comentário